Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

IGSA Campeonatos do Mundo Junior 2011


Entre os dias 04 e 06 de Novembro de 2011, o 8º IGSA Campeonato Mundial será realizado pela Pro Malarrara Teutônia. Isto marca a primeira vez que IGSA realiza o Campeonato do Mundo na América do Sul e Teutônia é o mais rápido percurso no Circuito IGSA.


O presidente da IGSA Marcus Rietema disse: "Eu estou realmente animado para trazer o Campeonato Mundial de 2011 IGSA para Teutônia. Cada ano esta corrida atrai um grande número de espectadores e há sempre um burburinho de excitação que não vemos em nenhum outro lugar. Estou confiante de que os organizadores e o governo local irão trabalhar incansavelmente para manter este grande evento".


Com o enorme crescimento dos Campeonatos do Mundo e da Copa do Mundo da série ao longo dos últimos anos, a IGSA decidiu organizar um Campeonato Mundial Junior em separado para os concorrentes com idades entre 17 e abaixo. Entre 29 de Junho a 3 Julho de 2011, o Festival de Velocidade Maryhill sediará a primeira IGSA Campeonato Mundial Júnior.


"2010 foi um ano fantástico de crescimento para o IGSA", disse Rietema. A participação é de mais de 25% este ano, tornando esse o nosso sexto ano consecutivo de crescimento de dois dígitos. Começamos o Junior World Cup Series ranking este ano e rapidamente se tornou a segunda maior classe de IGSA. Estamos realmente animado sobre isso. Ela só faz sentido que a Juniors terá agora seu próprio IGSA Campeonato do Mundo. "O Maryhill de velocidade ainda terá a sua" agenda cheia de classes Open também.


Informações complementares sobre as Malarrara Pro Teutônia / IGSA Campeonatos do Mundo e do Festival de Velocidade Maryhill / IGSA Campeonato Mundial Júnior serão anunciados em um futuro próximo.


A International Gravity Sports Association é o organismo internacional para sancionar o downhill de skate e street luge, organizando a Copa do Mundo IGSA Series.Para mais informação visite.


www.IGSAworldcup.com.

Comentários