Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

8ª Copa Centro Oeste Skate Downhill Slide - Longboard For Fun

Antes de tudo...

Agradeço a Deus pela oportunidade, familiares e amigos que acreditam em mim e que contribuíram de várias formas para que eu pudesse participar desse campeonato.

O Champ.
O Campeonato de skate Downhill Slide foi realizado nos dias 30/04 e 01/05/2011 em Brasília-DF no Parque ecológico - Lago Sul.

Ao som de várias bandas locais entre elas a Jah Live e a cantora Indiana Nomma animaram o público.

O evento foi dedicado ao Willians "Indião" - Ex- Membro do comitê dos skatistas profissionais de downhill slide - que faleceu no dia 3 de abril deste ano de infarto fulminante. A homenagem incluiu um minuto de silêncio, seguido um minuto de muito barulho com batidas de skates no chão, transmitindo respeito e energia positiva.

My Life style.
Com o visual deslumbrante, curti o fim de tarde IRADO com a galera e entre um drop e outro, meu brother Allan Rocha da Silva - "Allanarq" skatista local, filmou uma das melhores ladeiradas FOR FUN que fiz.

Sou suspeito pra falar do meu rolê, mas curto o estilo solto e clássico igual no surf, mas em ladeira abaixo, mandando altas manobras com meu long board, tornando meu estilo diferenciado e o 1º. Colocado nesse campeonato.

Para quem não conhece meu life style, nem o Parque ecológico, vale apena assistir meu promo nesse pico onde o fundo é o famoso Lago Paranoá com o pôr do sol maneiro, combinando com o sonzinho style do meu playlist.

"Deus é o caminho"
Obrigado pela atenção,

Jonathan Borges (Índio)
Jonathan_borges@ig.com.br
Cel. (011) 6094-4050




Fonte: Jonathan Borges

Comentários