Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Campeonato De Downhill Skate "Bosque De Pacoche"

Apenas 25 minutos da cidade de Manta na estrada ou caminho Spondylus E15, nos dirigimos a uma das pistas mais rápidas e desafiadoras para a prática de downhill skate em Manabi, descida da floresta tropical Pacoche que é de aproximadamente 436 metros acima do nível do mar e tem ligação com a praia de San Lorenzo, uma distância de 5:00 minutos (aprox.) e uma velocidade max. 80km / h, uma pista que exige resistência e grande técnica, mas a melhor parte é a adrenalina e emoção de um conjunto de fatores que oferece esta pista, inclusive é conhecida pelos longboarders como "el burro"

Entre os dias 09 e 10 de julho estão todos cordialmente convidado para o "SKATE DOWNHILL CHAMPIONSHIP" Pacocha FOREST ", patrocinado pela Câmara Municipal Ilustre de Manta e seu prefeito, Jaime Estrada, será um fim de semana de muita velocidade, companheirismo e bom ambiente, os atletas contarão com hidratação, prêmio em dinheiro e um evento de qualidade, o público pode desfrutar de um evento totalmente gratuito e ver os jovens descendo a mais de 70km / h em seus skates.
O skate downhill é um esporte extremo, onde o atleta desce numa posição aerodinâmica em um skate de velocidade, Manabi Longboarding é um grupo de jovem praticante do esporte e esperamos com este evento receber todos os nossos irmãos longboarders e o público em geral para apreciar este evento desportivo.

Programação:
Sábado 09 de julho
12:00 / 13:30 - Treinos livres
02:00 / 04:30 - Heats de qualificação e eliminatórias da categoria masculino e feminino
05:00 / 22:00 - Encontro no restaurante "o reencontro" concerto com artistas nacionais e muitas surpresas.

Domingo 10 de julho.
12:00 - 02:00 - Heats final da categoria open masculino e feminino
03:00 pm -  Prêmios aos vencedores do evento.

Para os competidores:
A taxa de inscrição é de $ 15 dólares, que são para cobrir os custos do evento, os primeiros 12 atletas que regularizarem a sua inscrição, ganhará hospedagem gratuita, os outros concorrentes fora do top 12, terão hospedagem em camping, em uma zona indicada.
Para participar, terão de preencher o formulário de inscrição, formulário de responsabilidade e de depósito da taxa de inscrição para registro ser validado.
É obrigatório o uso de capacete e luvas, do contrário não podem competir, com a presença de uma ambulância e mobilização dentro do Campeonato, todos os concorrentes terão o jantar no sábado.

Data: sábado, 09 de julho - 10 de julho
Localização Ruta del Spondylus - San Lorenzo

Fonte: Manabí Longboarding

Comentários