Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Campeonato de Longboard começa dia 1º de julho

A ABL (Associação Brasileira de Longboard) divulgou o calendário das três primeiras etapas do Circuito Brasileiro de Longboard 2011.

Válido pela primeira etapa, o Pena Bahia International Longboard Classic acontece entre os dias 1 e 3 de julho na praia de Itacimirim, Camaçari.

O evento distribui a premiação recorde de R$ 40 mil na categoria Profissional Masculino, além de R$ 7,5 mil na Feminino. O carioca André Luiz Deka e a pernambucana Atalanta Batista defendem o título mais cobiçado da modalidade no Brasil.

O evento também acontece nas categorias amadoras Júnior, Adulto, Master e Super Master. Nessas disputas, a premiação inclui blocos, pranchas, kits e troféus.

A segunda etapa acontece na praia do Cupe, Ipojuca (PE), entre os dias 8 e 10 de julho. Já a terceira etapa rola entre os dias 22 e 24 de julho na praia de Ipitanga, Lauro de Freitas.

Nas categorias amadoras do masculino, só podem correr atletas que não fazem parte dos top-16 da categoria Profissional, os demais podem disputar mais de uma categoria. Na categoria Feminino todas estão liberadas para competirem as categorias amadoras.

As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas pelo telefone (0xx81) 3463-1963 / 4141-5837 ou pelo e-mail ansgeraldinho@hotmail.com

Fonte: Rede Dia Camaçari

Comentários