Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Patrick Switzer vence em Vernom

Patrick Switzer teve uma vitória dominante na hoje Vernon DH 7, que viu muitos dos favoritos eliminados. Dezesseis anos de idade Brendan Davidson, que ganhou o Jr raça II no início do dia, teve um desempenho impressionante para terminar em segundo. Completando o pódio em terceiro lugar, ficou Riley Harris, que fez uma corrida forte e firme


Houve um elevado número de acidentes ao longo do dia que custou muitos dos favoritos. Número um Kyle Martin, ex-vencedor Mischo Erban, Gerorge MacKenzie, Zen Shikaze, Jackson Shapiera e Andrew Chapman foram apenas alguns dos principais concorrentes que foram eliminados antes da final.


Zen Shikaze
Switzer pareceu ficar fora de problemas durante todo o dia, utilizando cada centímetro da pista para levar o máximo de velocidade nas curvas. Ele nunca foi seriamente desafiado na chegada todos os dias.Patrick vai estar ausente da estréia na World Cup no próximo Maryhill, mas ele tem a intenção de correr em cada rodada da World Cup em 2011. Se hoje é qualquer indicação, Switzer será difícil de bater nesta temporada.


Vernon Podium DH7 RL: Brendan Davidson (2), Patrick Switzer (1), Riley Harris (3).  Foto Marcus Rietema

Fonte: IGSA

Comentários