Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Alunos do Manobra do Bem ao lado do campeão mundial Kelvin Hoefler


Os skatistas do Manobra do Bem, projeto realizado pela ONG Social Skate, que visa passar valores de cidadania por meio do esporte já têm o primeiro evento da agenda do ano de 2012 com muita arte, música e skate, além da companhia dos profissionais Jéssica Florêncio e Kelvin Hoefler , campeão mundial de street Skate profissional, marcado para o dia 21 de janeiro, sábado, no Festival de Férias de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Eles também vão ficar lado a lado dos principais skatistas amadores do país, que irão disputar o campeonato Skate, Art & Música, a ser realizado no Parque Botyra Camorim Gatti, conhecido como Centro Cívico, que fica próximo à estação de trem dos Estudantes. Quem levar a melhor sairá de lá com um Tablet 3G.

Além de muita radicalidade que irá rolar, o local vai oferecer shows, exposição de grafite e tudo com o assunto Sustentabilidade. “O tema do evento, a dinâmica, tem tudo haver com os alunos do Social Skate. Será um campeonato com conteúdo e tenho certeza que a criançada sairá de lá com mais informação", explica Leila, pedagoga do projeto.

Já o campeão mundial Hoefler e a skatista Jéssica vão dar uma demonstração do que são capazes de fazer com os carrinhos nos pés. Em seguida, a garotada invade a pista – com muita educação – para brincar com seus skates, juntamente com outros alunos da Casa da Criança de Mogi das Cruzes, sede deste evento que está dando sua contribuição na valorização e ao crescimento do skate amador brasileiro. A festa será encerrada com muita música, promovida pelas bandas da Região.

Texto: Charles Roberto



Comentários