Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Programação do canal OFF

Pela Rua – Episódio 5
Segunda, dia 9, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 22h

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo e os skatistas Otávio Neto, Vanderley Arame e Eduardo Braz registram uma sessão em um fullpipe na cidade de Paraibuna, na região do Vale do Paraíba – SP. A única maneira de chegar ao local é de caiaque e quem os leva é o canoísta Pedro Oliva, que no OFF, pode ser visto em ação no programa Kaiak. No dia seguinte, o trio é acompanhado por Otavio Neto e Eduardo Braz até as Cápsulas de Taubaté. Na sequência partem para o Vert In Roça em Guaratinguetá, onde encontram com o skatista Guilherme Barbosa pra uma sessão de piscina.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo, especialistas na arte de retratar o skate, exploram os lugares mais interessantes e curiosos espalhados pelas ruas das capitais brasileiras. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate, dando significados aos espaços urbanos sempre com convidados especiais.


Snow Camp - Episódio 5
Quarta, dia 11, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 23h

Neste episódio: Raquel Iendrick está em Andorra, entre Espanha e França, participando de um treinamento de snowboard, com duração de uma semana, que deu origem ao nome do programa, Snow Camp. A equipe se hospedou no ponto mais alto da montanha Grandvalira, um complexo que abrange seis resorts de inverno com mais de 130 km de pistas perfeitas para a prática de snowboard. Mais tarde, Raquel visitou o parque de Peretol, o único que fica aberto durante a noite em Grandvalira. No dia seguinte, a equipe explora as descidas de Pic Blanc, uma montanha com 2.700 metros de altura.

Snow Camp – A snowboarder Raquel Iendrick vai levar o espectador às mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades, para um programa intensivo de snowboard.

Luana Barreto
In Press Porter Novelli
Tel.: 55 21 - 3723-8143
luana.barreto@inpresspni.com.br
http://www.inpresspni.com.br/
Siga o nosso Twitter: @inpresspni

Para a programação completa: http://www.canaloff.com/

Comentários