Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Quem Nós Somos


Jeffer Aurélio, Winer Augusto e Clezio Soares

Quem somos nós? Juntamente com todos amigos e colaboradores que nos ajudam na divulgação de conteúdo a respeito de esportes radicais, nós três publicamos diariamente notícias, vídeos e eventos no blog sobre Skate, Patins, Carveboard, Longboard Downhill, Street Luge, Corridas Soap Box, Street Sled, Carrinhos de Rolimã, Carrilanas, Modalidades do Gelo e Neve, entre outros.

O Blog Encontro dos Radicais é um meio de divulgação dos Esportes Radicais. Com o tempo acabamos juntando muita gente ao redor do mundo com a mesma finalidade. Adrenalina!!!

Começou com uma espécie de "Woodstock" de rodinhas, no município de Santana de Parnaíba (Alphaville) Estado de São Paulo. O blog surgiu do evento que começou a ser realizado na pista conhecida como Pé no Chão, entretanto, passado algum tempo o Encontro mudou de local, na mesma avenida, mais a frente (pista Casquinha). Com a impossibilidade de se manter a segurança dos frequentadores por causa do trânsito local o evento acabou por enquanto.

Mas quem somos nós afinal?



Jeffer Aurélio

O gostinho da velocidade faz parte da vida de Jeffer da Fonseca. "Voamos baixo. A sensação é indescritível", conta o garoto, que está no esporte radical desde que se conhece por gente. Ele se refere ao Street Sled (nova nomenclatura para o antigo Rollingskate), trata-se de uma tábua de madeira ou ferro só que com rodinhas de skate, em que o piloto desce o percurso deitado de bruços com a cabeça para baixo. O corpo fica colado no asfalto e chega a passar dos 110 km/h.

Nas horas vagas se dedica a sua outra paixão, os games.


Clezio Soares

Piloto profissional de entregas de vacinas na Prefeitura de Diadema.
Essa é a minha diversão durante todo o ano. Cada campanha de vacinação é como se fosse um campeonato de competição e a cada etapa vencer e no final conseguir ser Campeão.


Winer Augusto

Tenho ficado a frente do blog desde sua criação em 2010, além de ser gratificante e de certa forma terapêutico, tenho conseguido muitas amizades e contatos pelo mundo através da linguagem universal do esporte, mantendo nosso lema de "É uma iniciativa de promover os esportes radicais e reunir os amigos para uma diversão sem igual", cada ano agregamos a nossa vida mais e mais pessoas imersas no mundo radical dos esportes sobre rodas.


Comentários