Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Parceiros do Blog





Gabriel MP Oliveira
Quem é Gabriel? Um cara extremamente gente fina que anda de trike, luge, sled e ainda é Analista Desenvolvedor .NET / Sharepoint.

Morador de Jundiaí que concilia muito bem o espírito aventureiro com a tranquilidade na hora de lidar com os desafios de ser um Profissional de TI.






AM Videos
NÃO IMPORTA O MOMENTO, SE PRECISA SER REGISTRADO ESTAREMOS LÁ.
CONTATO: +55 (13) 8144-1502 | amvideosproductions@gmail.com  --  http://www.amvideos.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/amvideospro/timeline

Se você acredita em um mundo mágico através das lentes e do cinema.
Muito prazer nós somos a AM! VIDEOS.

André Martins é videomaker apaixonado e aspirante do cinema que criou sua produtora de audiovisual chamada AM! VIDEOS.

Portfólio;
› Video de Casamento
› Vídeo Corporativo
› Vídeo Comercial / de Vendas
› Vídeo de Treinamento
› Videoclipe Musical
› Vídeo institucional
› Vídeo Motivacional
› Programa de TV ou Web TV
› Comercial de TV
› Videobook
› Entrevistas



ZonaRadical.com.br
Um site dedicado ao snowboard, feito pela galera apaixonada por este esporte iraaaado!

Um projeto digital trazendo a experiência dos russos e a criatividade dos brasileiros para o mercado dos esportes radicais no Brasil.

Desde sua inauguração, o ZonaRadical.com.br - um site focado exclusivamente no snowboard Brasileiro. Desafiando e conseguindo entregar um produto refletindo o nível desenvolvido deste esporte radical no mundo e no Brasil, oferecendo uma funcionalidade útil e inovadora para os usuários.

E-mail: info@zonaradical.com.br
Site: http://zonaradical.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/zonaradicalbrasil/timeline



Campeonatos de Skate
O site tem como objetivo divulgar informações dos principais Eventos de Skate que são realizados.

O skatista vai encontrar um mundo de notícias relacionadas com o Skate, inclusive o nome do campeonato, o cartaz e um texto com as principais informações de cada evento.

Editor do site: Marcos Bollmann
Site: www.campeonatosdeskate.com.br
E-mail: info@campeonatosdeskate.com.br
Mais um trabalho feito com muita dedicação, para todos que tem o skate como complemento de vida!!!



ROBERTO TATTO - FOTÓGRAFO
FreeLance para Casamento, Eventos, Book, Esportes e Publicidade
Tel: (11)984796362 ou  (11)996538350
https://www.flickr.com/photos/roberto_tatto/




Equipe SAMPA Street LUGE Forfun
Nosso objetivo é fazer esse esporte ser mais conhecido e praticado no Brasil. Agregar e construir uma estrutura com treinamentos para novos praticantes possam evoluir.
Site http://sampaforfun.wix.com/sampastreetluge

Riders:
Gilberto Cossia ( Giba ) Atleta
André Pastori ( Pulga ) Atleta
Denis Wilian Atleta
Luciana Pais Fotografia




Equipe Jiré - Street Sled
DIEGO CAMPOS GASPARELO, CHRISTOPHER MACHADO GASPARELO, CRISTIANO FLORI GASPARELO, CLEBERSON GABARDO, DULCINEIA MACHADO GASPARELO, JULIA CAROLINA. LEONARDO MIRANDA, EWERTON MACHADO, PASTOR JULIO formam a equipe esportiva de esporte radical street sled.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Equipe-Jir%C3%A9-Street-Sled/539381529523820?sk=timeline
Website: http://www.equipejire.com.br/




Streetluge-Austria.at 
Plataforma on-line para todos amantes de Streetluge e Classic Luge (buttboard) site de pessoas entusiasmadas de língua alemã.
Trazemos-lhe toda a informação que encontra-se em torno da modalidade, além de um clube, oficinas, eventos, fórum e uma loja online com tudo ao seu redor Luge'n!
Website: http://www.streetluge-austria.at/
Facebook: https://www.facebook.com/StreetlugeAustria/timeline






QIX Skate
Atuando desde 1993 no mercado calçadista, a Qix International especializou-se na produção de tênis para a prática de skate. O diferencial da empresa sempre foi a constante preocupação com a qualidade do produto e o incentivo ao skate, com a organização, apoio e patrocínio de campeonatos, eventos e skatistas. Essa atitude impulsionou a expansão da marca por todo Brasil e, também, a prática e a descoberta de novos talentos do skate pelo país. Hoje, a Qix International patrocina e apóia 12 skatistas, nas categorias Profissional e Amador. A empresa, genuinamente brasileira, gera mais de 300 empregos diretos e mais de 100 indiretos. Seu parque fabril está localizado em São Sebastião do Caí (RS). Já as outras áreas e demais unidades da empresa estão concentradas em Novo Hamburgo (RS), assim como a distribuição da linha de acessórios (bonés, mochilas, meias, cintos e carteiras) e materiais de skate (shapes, rodas e trucks). A Qix também trouxe de volta sua linha de confecção masculina, mantendo o design e o conceito da sua marca em artigos de vestuário.
Website http://www.qix.com.br


FREEBORD BRAZIL BMF
Mais que um estilo de vida.
https://www.facebook.com/freebord.brasil



FREERIDES.ORG
UMA VISÃO COMPLETA DOS EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO.

Freerides.org é um site centrado em eventos de downhill skate/luge. Listamos todos os eventos e resultados que podemos encontrar além de postar vídeos relacionados ao downhill.

Nós somos a sua fonte on-line de Informação downhill!
http://www.freerides.org/



"Bendita Ideia" é uma agência de comunicação e marketing esportivo com foco no atendimento personalizado a atletas e empresas ligadas ao esporte.
Com objetivo de fortalecer sua marca e imagem no mercado editorial, atuamos principalmente no eixo Rio-SP, pensando também em ações locais e regionais, de acordo com sua necessidade de relacionamento com a imprensa e visibilidade nas plataformas online, offline e tv, além de produção de conteúdo especial para mídias sociais.

Um conceito super atual de comunicação no segmento esportivo. Consultoria e planejamento também estão em nosso escopo de trabalho, que segue um alto padrão em busca de resultados importantes e notórios.
A Bendita Ideia é dirigida pela jornalista e especialista em marketing esportivo Michele Barcena e é composta por profissionais qualificados e experientes.

Email: michelebarcena@outlook.com ----- Site: http://www.benditaimagem.com.br




Zonagravedad: El Portal de los Deportes de Inercia
La web de los Deportes de Inercia: Carrilanas, goitiberas, longboard, street luge, bobsleigh, skeleton...
E-mail: info@zonagravedad.com
Site: www.zonagravedad.com
Facebook: https://www.facebook.com/ZonaGravedad/timeline

LONGBOARDISM.COM
Notícias, eventos e vídeos sobre o mundo Skater.
http://www.longboardism.com/



PETERLIGHT é uma indústria 100% brasileira que atua no mercado desde 1996. Voltada para a fabricação de Eletro Blindados como: Luminárias Públicas, Industriais e Comerciais, Caixa de passagens e de ligação montadas com chaves rotativas e botoeiras em geral.

Projetores de fachada, conduletes, unidades seladoras, sinalizadores de topo e completa linha de conexões para eletrodutos.

Tendo como filosofia produtos de qualidade, preços competitivos e prazo de entrega de acordo com a necessidade de seus clientes. A PETERLIGHT dispõe de uma equipe técnica de grande experiência no segmento, que está sempre a disposição de um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Dept. de Vendas
Mario Mosca
Tel: (11) 4101-9611
Cel: (11) 9512-2179
Nextel: 7731-5050
ID.86* 232133

Email: mario@peterlight.com.br
oriam1010@hotmail.com
mario@blindadosbrasil.com.br
peterlight@peterlight.com.br




Lojas de Skate
"As melhores Skate Shops em um só lugar!"

Desenvolvido para facilitar a busca por lojas de skate próximas a você ou em qualquer outro lugar do Brasil.
O projeto Lojas de Skate é um trabalho colaborativo ao mercado nacional de skate, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento na parte comercial do esporte.

Acreditamos que o fortalecimento na parte comercial do skate poderá gerar bons frutos ao esporte, como melhores investimentos em campeonatos e eventos, apoios e patrocínios, valorização de atletas, mais materiais nacionais com qualidade a preços acessíveis, entre diversos outros benefícios.

Nosso trabalho é facilitar aos consumidores, fornecedores, parceiros e interessados, que encontrem as Skate Shops com maior facilidade, contribuindo com o contato comercial entre ambas as partes.

Como nosso trabalho é colaborativo ao skate nacional, abrimos espaço para as Skate Shops de todos estados do Brasil e lojas virtuais.

Em nosso site você encontrará Cupons de Descontos, que desenvolvemos com a intenção de incentivar o consumo nas lojas, oferecendo boas oportunidades de compras e ajudando a reduzir o mercado paralelo, hoje muito presente no skate.

Site: http://lojasdeskate.com.br/


A Seppia é uma empresa de comunicação criada com a paixão de quem pedala, com o conhecimento de quem estuda e com a experiência de quem está no mercado há mais de 10 anos.

Contato: carlos@seppia.com.br
Website: http://www.seppia.com.br/

Produção de conteúdo digital e impresso, planejamento de comunicação, consultoria em comunicação, assessoria de imprensa, comunicação interna, gerenciamento em redes sociais... Fazemos de tudo – mas tudo o que tem a ver com a sua empresa.

Não adianta ter um material lindo e maravilhoso se ele não diz nada. É aí que entra a Seppia Geração de Conteúdo. Desenvolvemos conteúdo de qualidade para sites, folders, catálogos, redes sociais, blogs, informativos, embalagens, vídeos... Enfim, o material que você quiser.

Podemos trabalhar com vídeos institucionais, criação de layout, criação de logotipos, criação de campanhas e fotos profissionais de seus produtos e eventos. Tudo em parceria com profissionais com experiência no setor de comunicação, como jornalistas, publicitários, fotógrafos, videomakers, programadores e especialistas em comunicação.


IGSA
Fundada em 1996, a IGSA (The International Gravity Sports Association) foi formada por um grupo de entusiastas de downhill skateboarding e street luge que reconheceu a necessidade de liderança justa e imparcial para o esporte. Desde a sua criação, foram-se os objetivos da Associação promover uma concorrência forte e justa, para fornecer regras razoáveis, para administrar o programa de competição com imparcialidade e para reduzir os perigos associados com o esporte.



Associação de Carveboard das Ilhas Porchat e São Vicente (Ascarvi-Psv), istituição que nos últimos anos dedica-se 100% pelo crescimento da modalidade em território nacional, presidida por Leonardo Branco. A entidade que está sempre de “olho no asfalto”, também se preocupa com o meio ambiente marinho. Com sede na cidade de São Vicente, no Litora Sul de São Paulo, diariamente percorre uma área de preservação das tartaruga-verde (Chelonia Mydas) e tartaruga-de-pente (Eretmochelys Imbricata), com um caiaque, nas encostas do Ilha Porchat, e recolhe cerca de 10 quilos de lixo a cada duas horas de ação de limpeza, com ajuda de voluntários.




A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) foi fundada em 06 de março de 1.999 em Curitiba pela Federação de Skate do Paraná, Associação dos Skatistas de Porto Alegre, Associação de Skate Londrinense, Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo, Associação Brasileira de Skate e Associação Baiana de Skate. A partir de 2000 a sede foi transferida para a cidade de São Paulo, onde permanece até hoje.

Atualmente são 11(onze) Federações e 06 (seis) Associações filiadas à CBSk, em 12 (doze) estados diferentes.

A Confederação Brasileira de Skate é a entidade que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do skate (Skateboard) no território brasileiro.

A CBSk tem como finalidade, desenvolver, divulgar, difundir, fomentar a prática e organizar o esporte, além de representá-lo no Brasil perante os poderes públicos (municipal, estadual e federal) e a sociedade organizada (empresas, ONGs, fundações, associações e federações).

Algumas das principais funções da Confederação são institucionalizar e fiscalizar regras de competição e de conduta esportiva, normas para realização de eventos competitivos, administração dos rankings nacionais, promover reuniões entre praticantes, profissionais e empresários do Mercado, representar o Skate perante governos federal, estaduais e municipais, representar o Skate perante a sociedade organizada, zelar pela imagem do esporte, entre outras.

O atual quadro de diretoria da Confederação é todo formado por skatistas que viveram suas vidas andando de Skate e sonharam um dia vê-lo como um esporte estruturado. São pessoas que, andando e trabalhando a mais de 15 anos com skate, contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento do Skate. Enfim, são agentes de transformação, que participaram e participam da história do Skate no Brasil.



ROADSKATE
Inspirado nos antigos Carrinhos de rolimã, o ROADSKATE é o nome dado a um carrinho, atualmente construído de madeira, com rodinhas de long board e rolamentos de aço, titânio ou cerâmica , para a disputa de corridas ladeira abaixo, num ambiente totalmente descontraído e amigável, nos finais de semana e feriados em ladeiras encontradas pelo Interior de São Paulo, mas precisamente na região de Jundiaí.

O Roadskate é utilizado em descidas asfaltadas e lisas.

A construção de um carrinho geralmente é artesanal, cada piloto desenvolve o seu, e é constituído de um corpo de madeira com um eixo móvel na frente, utilizado para controlar o carrinho enquanto este desce ladeira a baixo.

Não se sabe ao certo a origem. Ao que tudo indica os primeiros exemplares foram construídos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no final da década de 1980 e começo da década de 1990, primeiras cidades a terem ruas asfaltadas e topografia íngreme. 

Desde 1986 este esporte é praticado na Região de Jundiaí, onde muitos adeptos do esporte continuam praticando a adrenalina de descer as ladeiras até os dias de hoje.





Speed bearing
Fábrica de equipamentos para Speed Downhill. Fabricamos e desenvolvemos Street Sled e Street Luge, assim como peças para as demais modalidades de Downhill.
Rua Theodoro Javorski, n°81 - Curitiba

Em meados de 2010, no parque São Lourenço em Curitiba, Paraná, um grupo de amigos, que andava de Sled, uma evolução do carrinho de rolimã, agora com rodas de skate e rolamento, sentiram necessidade de andar em ladeiras maiores para atingirem maiores velocidades. Para isso Everton Bagestan Correa, fundador e proprietário da Speed Bearing, resolveu fabricar um Sled mais elaborado, com maior qualidade e um sistema de freio qual fazia jus a velocidade atingida, dando assim segurança para a prática do esporte nas ladeiras e estradas. Já em 2011, os amigos Everton Correa, Marcio, Sergio (Frank) e Marcos Costa, acompanhando as lendas do Street Luge, que dominam até hoje o cenário do esporte no país Leo Borton, Walter Baresi, Mario Jardim e Alexandre Cerri entre outros, conquistaram as estradas no Paraná. Com este passo, a Speed Bearing abraçou a missão de tornar a primeira empresa com o objetivo de crescer, dando ao Speed Downhill produtos referência no mercado. Anos se passaram, as velocidade passaram de 50km/h nos parques, para mais de 140 km/h na etapa do Mundial Upper Teutônia 2014. Alcançando seus objetivos, que são: Qualidade, Segurança e Evolução em equipamentos para o Downhill.




A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) é o órgão responsável pela organização dos eventos e representação dos atletas de bobsled, luge, skeleton, patinação no gelo, hóquei no gelo e curling no Brasil.



A CBDN é a entidade máxima dos esportes olímpicos de neve no Brasil.
Em parceria com o CPB, administra as modalidades paralímpicas de neve.

Filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), à Federação Internacional de Esqui (FIS) e à União Internacional de Biathlon (IBU), a CBDN é a entidade nacional de administração dos esportes de neve no Brasil, tendo iniciado com o Esqui Alpino em 1966, graças aos esforços do esquiador Domingos Giobbi, então presidente do Clube Alpino Paulista. Hoje, conta com as modalidades olímpicas Esqui Alpino, Snowboard, Esqui Cross Country, Biathlon de Inverno e Esqui Freestyle, além de promover o Rollerski, o Biathlon de Verão e o Esqui na Grama.




Gás Inflamável Skate 
São Carlos/SP Vendendo tudo de Skate para todo Brasil 




Rolimã/Street Sled
Grupo destinado a todos que são amantes do carrinho de rolimã ou street sled, encontros, rolês, eventos, novas amizades, troca de informações e etc. Aberto a todos os amigos de Curitiba e região.

Significado: Street Sled é o treno do asfalto, é a evolução do carrinho de rolimã para alta velocidade, semelhante ao street luge.

Blog: http://streetsled.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/groups/StreetSled/



CemporcentoSKATE é uma revista brasileira de skate, criada em 1995 pelo skatista profissional, fotógrafo e jornalista Alexandre Vianna. É uma publicação independente, que conta com sua própria Editora, a ZY. Começou com periodicidade bimestral, e em outubro de 2000 tornou-se mensal, resultado da sua consolidação como referência de informação de qualidade do Skate brasileiro. Junto com esse sucesso veio o site na Internet, braço direito da revista na construção do Skate no Brasil. Nesses 16 anos de história, a evolução do Skate nacional passou pelas páginas da revista.

São mais de 125 edições, sem contar as edições especiais, com vídeos e DVDs encartados. A mais recente edição especial (dezembro de 2007) trouxe Nothing But The Truth, primeiro filme de skate da Nike SB.

Em 2002, a revista inovou e colocou no mercado o primeiro Guia de Pistas de skate do Brasil. O Guia de Pistas CemporcentoSKATE teve mais duas edições, em 2004 e 2006, sendo que esse último catálogo tem 200 páginas e 1024 pistas e picos de rua pelo Brasil. Atualmente, o Guia de Pistas tem uma versão online.www.guiadepistas.com.br

Outro diferencial da CemporcentoSKATE é o evento Desafio de Rua, que reúne os melhores skatistas brasileiros para andar em picos de rua de alguma cidade do país. Já foram realizadas sete edições, sendo que a mais recente aconteceu em 2007, na capital federal, Brasília (DF).

Além dos temas relativos ao universo do Skate (foco principal da revista e do site), a CemporcentoSKATE também trata de arte e música. A íntima ligação com a cena musical independente já rendeu algumas coletâneas com a marca CemporcentoSKATE, como a 100trífuga (1997) e a 100%Stereo (2000).

E pela primeira vez a CemporcentoSKATE premiou quem se destacou no cenário durante o ano. É o Troféu CemporcentoSKATE. São várias categorias pré-estabelecidas pela equipe da revista, que escolheu os skatistas e ações que colaboraram para o crescimento do Skate nacional. A primeira edição desta premiação aconteceu em 2009.

Hoje a CemporcentoSKATE é o maior pólo de mídia do Skate brasileiro, com a revista, o site, seus vídeos, e todos os projetos de mídia e marketing ligados a eles. Todos resultados de um simples sonho: ver o Skate no Brasil crescer, se profissionalizar e ter conceito.

Website: http://www.cemporcentoskate.com.br/



A IDF – International Downhill Federation (Federação Internacional de Downhill) é uma organização sem fins lucrativos e surge com a proposta de governar competições internacionais downhill de Skate (e longboard speed), Street Luge e Luge Classic. Quem encabeça a organização são ex-diretores da IGSA (International Gravity Sports Association).

A organização surgiu frente as necessidades de melhorias dentro da própria IGSA e eles entenderam que foi melhor fundar uma outra organização. O comunicado deixa claro que a International Downhill Federation chega para fortalecer o esporte e fazer mudanças.

Website: http://www.internationaldownhillfederation.org/



A Element é uma marca de urbanwear e skateboard, fundada em 1992 por Johnny Schilleriff e tem como conceito o skate em plena harmonia com a natureza. No Brasil desde 2004, com 1066 pontos de venda tornou-se referência no segmento. Presente em todos os continentes se destaca por atender diversos públicos sem abrir mão de suas raízes, com roupas e acessórios femininos e masculinos e equipamentos próprios para a prática do skate como shapes, rodinhas e rolamentos com design diferenciado e qualidade elevada.

Website http://www.elementbrand.com/br/


RiderZ
Comunidade para qualquer novato à procura de informações sobre skate na França:
Website: http://www.riderz.net/


Pense Skate
Em meados de 2003 um grupo de skatistas e admiradores  decidiu fazer a cena do skate do Rio de Janeiro evoluir mais. Após meses de pesquisas de campo e virtual com a comunidade do skate, 73% do púbico participante escolheu o nome Pense Skate para intitular o nome do coletivo de idéias e ações que viria ajudar a cena local a evoluir mais. Em 10 de março de 2004 nasceu no Rio de Janeiro a Pense Skate. Revista desde a concepção pensada para divulgar e fortalecer a cena do skate fluminense.

A cada edição lançada uma grande festa para reunir e comemorar as vitórias junto à galera que sempre fez a cena do skate acontecer na cidade. A cada novo exemplar, o desafio de evoluir para conseguir cumprir o objetivo principal do projeto: divulgar o skate e ajudá-lo a crescer. Fizemos 6 edições impressas e mais de 20 mil exemplares distribuídos pelo Rio de Janeiro e algumas regiões do Brasil. Em nossas páginas, dezenas de skatistas, fotos e eventos. Estávamos no caminho certo, mas sabíamos que poderíamos evoluir ainda mais.

De 2006 para 2007 analisarmos o cenário da comunicação global e local em busca de um suporte que nos permitisse distribuir nosso conteúdo de forma mais eficaz, diversificando as possibilidades de convergência com as diversas novas mídias existentes. Decidimos interromper a publicação da edição impressa e desde janeiro de 2007 migramos para internet, onde o portal www.penseskate.net em pouco mais de 7 anos já se consolida nacionalmente como um dos principais sites especialiados do Brasil.

Quando descobrimos a internet como meio, ficamos fascinados com a velocidade, alcance e praticidade da web. A carência de eventos de qualidade no Rio de Janeiro nos mostrou a oportunidade de realizarmos sonhos e ajudarmos boas ações a serem realizadas com sucesso. Dessa forma, desde 2007 ampliamos nosso papel dentro da cena do skate,  idealizando e realizando diversos eventos como Vibe Carioca,  Copa Rio de Skate,  Red Nose Big Four Attack,  Angra Urban Festival, Circuito Inter-escolinhas  entre outros.  Também promovemos e divulgamos grandes eventos de skate como Converse Fix To Ride, Converse Way We Run, Oi Vert Jam,  Skate Art Festival, Red Bull Manny Mania,  Red Bull Skate Arcade,  Red Bull Skate Generation,  entre outros.

Website: http://penseskate.net/


A Federação Paulista de Skate foi fundada no ano de 2000, devido ao aumento de atletas neste segmento, com o objetivo de regulamentar o esporte. Desenvolve e atua no esporte de rendimento, sócio educativo e formador, fornecendo capacitação e supervisão técnica dos projetos, sendo a principal responsável e representante do fomento do skate no estado de São Paulo.

Website http://www.fpsk8.com.br
Email - emailfpsk8@gmail.com



Tribo Skate
A primeira revista de skate brasileira dos anos 90. O mais puro creme do uretano, madeira e metal!
Website http://www.triboskate.com.br



Patinar em Santos é um movimento para juntar patinadores de toda a Baixada Santista e região para nos divertirmos em cima de nossos patins!

Nosso objetivo é criar um ambiente receptivo para a prática da patinação, ensinar e orientar os princípios básicos aos iniciantes e unir toda a galera que curte este esporte na Baixada Santista e região.

O Patinar em Santos não apenas é um grupo de patinação, mas também é o “point and place” para encontro de todos os patinadores da Região da Baixa Santista de todos os níveis, desde principiantes até os mais experientes.

Se quiser entrar em contato conosco, envie um email para: patinaremsantos@hotmail.com

Se quiser patinar conosco, compareça no seguinte local e horários abaixo :

Local : Emissário Submarino de Santos na divisa das cidades de Santos e São Vicente, na praia – São Paulo

Segunda a sexta sempre a partir das 19/20 horas, mas o horário que pega mesmo é as 22 horas.

Sábados : à partir das 16:00 horas ate as tantas da manha ( mas o horário que a grande maioria chega é la pelas 22/23 horas, pois ficamos até altas horas patinando pela cidade.

Domingos: á partir das 16 horas até às 00h

Venha patinar conosco!

Facebook: https://www.facebook.com/Patinaremsantos







Jabali Race Team
Somos un grupo de personas dedicados a la practica del Downhill en las categorías, Street Sled, Classic Luge y Longboard de Misiones Argentina

Facebook: https://www.facebook.com/Jabali-Race-Team-119636721721114/timeline/




Trike TV
Trike TV é um programa onde vamos contar as historias, novidades, polemicas, anunciar e informar resultados de campeonatos do nosso esporte o Drift Trike
Facebook: https://www.facebook.com/triketv/timeline