Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Dia D Longboard

No dia 28 de Novembro de 2010, na cidade de Canoas, estado do Rio Grande do Sul (Brasil), aconteceu o Dia D Longboard, primeiro evento dessa modalidade para os canoenses, organizado por Dieison (@_oDick). Esse long push, contou com algo entre 50 longboarders, que percorreram um percurso de 6km, partindo de frente da Surf/Skate Shop Poison, um dos apoiadores do evento, assim como a UpOnBoard.

O Dia D Longboard com certeza mobilizou novos longboarders, assim como reativou aqueles que estavam parados, muitas pessoas dos locais onde passamos pararam para ver a galera passar e alguns até saíram atrás do bando. Tivemos um grande apoio, durante todo percurso, da fiscalização de trânsito local, que nos deu tranquilidade e segurança para sair embalando em meio aos carros.



Ao término do push, o pessoal da loja Poison, distribuiu muitos brindes a todos riders que lá chegaram, dentre os brindes haviam camisetas da Globe, Sandálias Reef, dentre outras coisas. Esse evento com certeza será um marco para o esporte em nossa cidade, inclusive, há especulações, de que esse evento passe a fazer parte da agenda cultural de Canoas.



Parabéns a todos que se mobilizaram, e fizeram de uma conversa de amigos, um evento marcante e épico, o primeiro de muitos que estão por vir. Que ano que vem venhamos mais fortes e organizados e com o apoio das grandes marcas dessa modalidade.



Fonte: Tiago Cardoso

http://www.uponboard.com/

Comentários

  1. Grande Winer,

    Muito obrigado por replicar nosso post, sinta-se a vontade para replicar outras matérias também, só peço que cite a fonte, referenciando o link do blog.

    Grande abraço irmão!
    Tiago Cardoso
    www.uponboard.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário