Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Longboarding: Cuidado com os Homens

Divertir-se em um brechó ajudou a criar e inspirar este vídeo. Há um total de 3 dramáticas mudanças de roupa, neste vídeo, muito fácil de detectar. E eu acho que é seguro dizer que esta é a primeira vez que alguém tem patinado com um elefante de pelúcia roxo em seu capacete num vídeo. Rock James e Patrick, algumas roupas divertidas para este vídeo e um caminho muito divertido, cheio de nós, e rápido. Originalmente, estava indo fazer o vídeo por esta estrada, mas vi este caminho para o lado da estrada. O portão estava aberto, assim que os meninos patinavam para baixo e era evidente que este caminho era um local perfeito para um vídeo. Acontece que a família que era proprietária do caminho de seus filhos tinha ouvido falar de rodas Orangatang e um deles possuía uma Dervish então estávamos dentro

Para este vídeo, eu filmo com a lente de 50mm no início e para o skate que eu tiro a maioria com uma lente 70-200mm. Esta é a primeira vez que utiliza como uma lente de zoom e na maioria das vezes eu tiro entre 150-200mm. Eu queria tentar algo diferente, usando uma lente de zoom. Foi um desafio acompanhá-los no caminho, mas acho que realmente captou bem o movimento de velocidade e bonito o caminho. Jacko para o primeiro dia funcionou a lente grande-angular e tenho essas fotos. Foi bom trabalhar com Jacko ter uma mão extra para documentar as voltas e tal, muito mais eficiente. Patrick acaba tendo um acidente no final do primeiro dia de filmagem e de ferir o joelho um pouco. Por isso, foi cerca de um mês mais tarde, depois os meninos voltaram para trás do Parque Newton na Austrália, que terminou o vídeo.

Estou realmente feliz por documentar James e Patrick patinando juntos, os dois skates tão próximos uns dos outros na confiança constante um do outro, muito legal de testemunhar.
Rodas: Patrick - 86a Otang Em Séries / James Otang 80a + 86a quatro presidentes em eliminatórias



Fonte: SurfSkates Malaga España
LoadedNewsletter

Comentários