Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Skylands DH 2010

A Comunidade de Kelowna Cidade de Columbia, Canadá , tiveram o primeiro Downhill Longboard Skate; KELOWNA DH Em Skylands.


O evento está marcado para ocorrer na bela Kelowna, situado no Lago Okanagan. Kelowna é famoso pelos seus pomares, esqui, golfe, desertos, montanhas, vales e tudo mais.
A cidade de Kelowna tem a reputação de ser ativo e ter seu apetite para novas descidas de skate.
Kelowna é a porta de entrada para o vale Okanagan e é facilmente acessível em unidades de curta distância de Seattle, Vancouver e Calgary. O objetivo da DH Kelowna é proporcionar um ambiente divertido e seguro para andar de skate enquanto há conscientização do esporte, seus atletas e com a comunidade do skate longboard. Kelowna é o ponto dos melhores resorts de inverno e de casa para muitos snowboarders e esquiadores. O esporte de verão Longboarding é uma transição natural durante os meses secos do verão.

Este pavimento puro tem 12 cantos, inclusive um hairpin, dois de 90 graus e cheio de chicanes e retas de velocidade elaboração técnica. Os pilotos tem queda de 1.000 pés na vertical, ao longo de 2,5 km. Claro, com três grampos técnicos altamente perigoso, totalizando seis cantos, feno fardo.A DH em Kelowna Skylands é um evento familiar, livre para o público, e oferece estacionamento gratuito.

Mais informações em http://www.kelownadh.com/
O evento foi realizado entre os dias 19 e 20 de junho 2010
Aqui o vídeo do evento:





Fonte: Tim Corte - Skate [Slate]
blakesoneff

Comentários