Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Fair Cape Downhill Challenge 2011

A localização do curso de Cabo situa-se 10 minutos da Durbanville, que é cerca de 20 km de Cape Town, em meio a campos de trigo, vinhas e pastagens lácteos, com vista sobre a Table Mountain.

Race Course
O curso é longo 1,9 km do início ao fim. A superfície da estrada é extremamente suave e boa para a velocidade. O curso começa com um impulso em frente e depois vire à direita em um apertado. A estrada faz uma curva para a esquerda e para trás em um straigh ... t. Voando descendo o morro a se preparar para a direita, que cai no final o mais rápido seção do curso do Cabo, onde a velocidade máxima de 105 kmh  chega para o downhill skate e 117 kmh do street luge. Durante os meses de verão no Sudeste, o vento sopra frequentemente, que é um vento de cauda excelente para alguma velocidade extra. As táticas têm um papel fundamental neste curso!

Classes
A premiação será dada para os quatro primeiros colocados em cada categoria IGSA. Os pontos serão atribuídos nas três classes, que estão abertas a todos os concorrentes.

Inspeção Técnica
Todos os veículos de corrida e equipamentos de segurança serão sujeitas a uma rigorosa inspeção técnica antes de ser permitido entrar na pista de corrida. Regras e regulamentos estão disponíveis no http://www.gravity-sports.com/

Indenização
Todos os pilotos deverão assinar uma indenização antes de serem autorizados a corrida. Os participantes menores de 18 anos exige a assinatura de um dos pais ou responsável.

As taxas de inscrição
taxa de R 400,00 (SA Rand) estará em vigor para a primeira entrada.
R450.00 por atraso de pagamento no dia.
R60 de segunda categoria e R40 para as categorias adicionais.

Non-R100 corridas por dia.

Contato sagra para pagamento: chairman@sagra.co.za


Inscrição
As inscrições terão lugar às 9h00 na primeira manhã do evento, e a taxa de inscrição deverá ser paga somente em dinheiro. Indenização deve ser assinado antes da corrida. Pilotos menores de 18 anos exigem a assinatura de um dos pais ou responsável.

Direções
De Cape Town pegue a estrada N1 Paarl. Olhe para o desvio da estrada N7 em Sable ao lado Century City. passado Drive Century City e levar o desligamento Malmesbury/N7. Siga as N7 para o desligamento Potsdam Durbanville /, vire à direita para Durbanville. Ir para a T-junction, vire à esquerda. Siga esta estrada até chegar a uma encruzilhada. Continue sempre em frente, para Malanshoogte Road e dirigir até chegar os marechais no início do curso.

Aeroportos
Cape Town International Airport é o aeroporto. Aluguel de veículos geralmente estão disponíveis, mas é aconselhável reservar com antecedência, devido a época turística estar começando.

Horário:

Sábado 16 de dezembro
9:00 registo e técnicos de inspeção
10:00-13:00 treinos livres
13:00-14:00 pausa para o almoço
14:00 - time trials (tomada de tempo)

Domingo 17 dezembro
9:30-13:00 treinos livres
13:00-14:00 pausa para o almoço
14:00-17:00 corrida
17:30 entrega de prémios

Contato:
Justin +27 84 038 5179
Anton +27 83 578 3821

Durbanville é uma antiga cidade na província de Western Cape província da África do Sul , ele agora faz parte da maior Cidade do Cabo de área metropolitana. Durbanville é um subúrbio residencial rural na periferia norte da metrópole e é cercada por fazendas produtoras de vinho e trigo.

Fonte: SAGRA The South African Gravity Racing Association

Comentários