Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

3º Carnaxide Street Challenge 2011

Pelo 3º ano consecutivo a Junta de Freguesia de Carnaxide em parceria com a Skate House organizam um evento que é uma referência no panorama do skate nacional e principalmente no seio dos skaters mais jovens, o Carnaxide Street Challenge.


Este circuito tem como palco o centro Cívico de Carnaxide. Este ano conta com uma novidade especial de destaque, uma nova quadra, que certamente vai ser o ...delírio de todos os participantes.

O circuito é organizado em 3 etapas, sendo a 1ª já no dia 21 de Maio, incluída no “fim-de-semana Jovem 2011” da Junta de Freguesia de Carnaxide a segunda a 16 Julho e a ultima a 16 de Outubro que se irá realizar em paralelo com Carnaxide Best Trick, oferta Eastpak.

Este evento conta com os patrocínios especiais da Sumol Zero, Kinky, PD Skateboards, e Pizza Hut, e ainda com os apoios da Eastpack, WosClothing, Vox, Ezekiel, Hoven, Sanuk e Wrold Industries. Como média Partners conta com os apoios da Go.s-TV, Surge, Skatebyte.com e Onsk8. Apoio institucional da Junta de Freguesia de Carnaxide.

Apelamos a participação de todos em mais uma festa organizada e proporcionada pela Skate House

Ficha Técnica:
Local: Centro Cívico de Carnaxide (Junta de Freguesia de Carnaxide) - Portugal
Datas: 1ª etapa – 22 Maio

2ª Etapa – 16 Julho

3ª Etapa – 16 Outubro

Categorias: Sub12; Sub16; Sub20 e Open Feminino

Inscrições: No dia da Prova até às 12h (€3.5 com direito a refeição)

Treinos: entre as 10h e as 13h

Eliminatórias: 13h – 17h30m

Finais: 17h30m – 18h30m

Entrega de Prémios: 19h

Informação: info@skatehouse.pt

Fonte: Skate House

Comentários