Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

8º Encontro Gonçalense de Skatelong


Os encontro Gonçalenses de skatelong já são conhecidos por muitos praticantes da modalidade downhill no Rio de Janeiro e outros estados. A cada ano o evento vai tomando maior proporção e sempre com novidades no esporte.


O evento vai ser realizado no dia 05 de Junho às 11:00h com horário previsto para o término às 17:00h.

Agora em 2011, terá apresentação de le parkour, grafite, slackline e muito mais. Ladeira de nível intermediário com 440 metros de extensão, dá oportunidade para a realização de manobras de estilos variados com rampa e outros artifícios para incrementar o drop. Não perca um dia de lazer único nestre encontro de amigos do skatelong.

Como chegar


Caminho 1 - (de carro Niterói-Alcântara) Seguir pela Rua Dr. Alfredo Backer (a Kennedy é paralela pela esquerda a partir do Clube Esportivo Mauá), entrar na segunda rua após a praça de Nova Cidade ao lado do posto de combustível Ponte Seca, seguir e virar a direita, já entrando na ladeira.

Caminho 2 - (de ônibus) Descer em frente ao Caneco 90 e entrar na rua do Colégio Estadual Dr. Adino Xavier (em frente ao Caneco 90), seguir até o final da rua e após a linha férrea já estará na ladeira.

Caminho 3 - (de Carro Niteró-Alcântara ou Alcântara-Niterói) Seguir pela Rua Dr. Alfredo Backer e entrar na rua ao lado do 7º Batalhão de Polícia Militar, e seguir na rua a esquerda, atrás do batalhão. Seguindo por ela logo após um largo chegará na ladeira.

Caminho 4 - Seguir pela rua ao lado da Faculdade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), Rua Porto Alegre e no final seguir para esquerda

Fonte: SG Skatelong

Comentários