Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Manobra do Bem no lançamento verão 2012, da marca Sumemo




O parque do Ibirapuera será o palco do evento que vai celebrará o lançamento da coleção de verão 2012 “Do Ibirapuera à Venice Beach”, da marca Sumemo, do skatista Alex Poisé, com presença garantida de diversas personalidades, inclusive do empreendedor social Sandro Soares, o Testinha.

Na ocasião os filhos do casal Sandro Sares e Leila Vieira: Breno, 4 anos, e, Brenda, de 9 anos, estarão no desfile, representando a essência do projeto Monabra do Bem, e, também as 30 (trinta) crianças de Poá/SP, que participam do trabalho, que tem por objetivo transmitir valores sociais por meio do skate.

Nas palavras do empresário, e, skatista, Alex Poisé, que auxilia nas confecções das camisetas do Manobra do Bem, dividir a noite com esta família será uma grande satisfação. “O Sandro faz um trabalho especial, bonito e verdadeiro. Acredito no que ele faz. Conheço o Testinha há muito tempo, temos uma amizade e é um prazer ajudá-lo nesta empreitada”.

O desfile está agendado para sexta-feira, dia 10, no Museu Afro Brasileiro, Parque do Ibirapuera/SP, a partir das 21 horas. Além do empreendedor social, estarão presentes: o skatista Álvaro Porque, irmão de Poisé; (ponto e vírgula) as panicats Juju e Dani Boli; o chefe de cozinha, Alex Atala; o rapper Omar Cruz; (ponto e vírgula) o designer Billy Arges; os atores Felipo Titto e Jonathan Haagensen; os cantores Supla, Mano Brwon, além de modelos, músicos, atletas, convidados etc.

Para os interessados em auxiliar o projeto basta escrever para o email socialskate@hotmail.com
e/ou comprar uma camiseta do Manobra do Bem na loja virtual da CentralSurf.

Texto: Charles Roberto
Manobra do Bem Comunicação


Comentários