Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Rolitrônica Pucminas


PRÉ INSCRIÇÃO
Copie o endereço abaixo na sua URL.
http://www.facebook.com/note.php?saved&&note_id=103121183111267

DATA: 20/08/2011
LOCAL: VALE DO SERENO - NL

Lembrando que a participação não é exclusiva nem do curso de Mecatrônica, nem da PUC Minas, a corrida é para todos aqueles que querem reviver, ou finalmente viver, a sua infância!

Equipes pré-inscritas:
Carroça Desembestada
Sem Nome
Spider Race
do Trrrrapo
dos Calouros
Sueca
Pô Bitcho
Bonde do Rolimã Sem Freio
Penélope Charmosa

Este é o regulamento oficial do 1º Rolitrônica – 2011. As informações contidas neste regulamento são soberanas, e os participantes que não cumprirem as regras aqui contidas serão impedidos de participar do evento. Em caso de dúvidas, prevalecerá a decisão da comissão organizadora. Qualquer dúvida quanto ao entendimento deste regulamento pode ser esclarecida diretamente com os organizadores do evento.

É vital para o bom andamento da corrida a leitura completa deste regulamento, tanto para a montagem do carrinho quanto para a participação no evento.

Participação:
O Rolitrônica é aberto a todos os estudantes universitários da PUC e seus convidados. Para evitar atrasos e inconveniências em geral, as inscrições serão até 01/08/2011. Sendo a corrida no dia 20/08/2011.

Inscrição:
Estamos fazendo uma pré-inscrição via facebook (rolitronica), que durará até o dia 01/08. O valor desta é de R$40,00 por equipe (com direito a 1 carro), caso queiram 1 carro adicional será cobrado R$20.

Equipes e Competidores:
1 - Cada equipe poderá inscrever um número máximo de 4 integrantes, e 2 carros por equipe

2 - Cada equipe deverá ter todos os representantes maiores de 18 anos que assumirão a responsabilidade total sobre a atuação de toda a equipe.

3 - Para cada carro poderão ser inscritos somente um piloto, que não poderá correr em outro carro, sob pena de desclassificação do carro, do piloto infrator e do carro por ele utilizado irregularmente.

Construindo seu carro:
Rolamentos: Em seu carro só poderão ser usados rolamentos, sendo estes sem nenhum tipo de revestimento e não tendo dimensão máxima .

Peso: O carro poderá pesar no máximo 50 Kg, não havendo restrição para peso mínimo. Também não há restrição quanto ao peso do piloto.

Estrutura e Tamanho: O carro poderá ter no máximo 1500 mm (um metro e meio) de comprimento, não havendo restrições de comprimento mínimo. A largura máxima do carro é de 800 mm (oitenta centímetros). Restritamente feito de madeira.

Identificação: Você deverá afixar uma placa de identificação de no mínimo 20cm X 20cm, em qualquer parte do carro ou do piloto, desde que esteja bem visível, sendo estas postadas em fotos de amostragem no facebook antecipadamente.

Propulsão: A gravidade para a largada e a inércia do próprio carro para o restante da corrida.

Segurança: O carro será vistoriado antecipadamente para determinar se o mesmo é seguro, além disto os pilotos deverão utilizar capacetes, e outros equipamentos para proteção própria.

Mais informações serão adicionadas conforme o evento for se aproximando.

Atualizado em 12/05.
Atenciosamente comissão organizadora da I Rolitrônica

Link para as regras:
http://issuu.com/rolitronica/docs/rolitronicanovasregras

E-mail: rolitronica@hotmail.com

Facebook:  http://facebook.com/rolitronica

Fonte: Rolitrônica Pucminas

Comentários