Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

ABEC420 LONGBOARD CREW

Bom galera, tudo começou por brincadeira mesmo e acabamos descobrindo que a Nike estava fazendo esse concurso e resolvemos entrar por sermos um dos únicos do mundo que estão representando o longboard na competição. Entramos nessa para mostrar que o longboard no Brasil está se desenvolvendo e para nos divertir, ninguém acreditou que a gente tinha chance alguma pois a ...competição começou dia 2 e a gente só entrou dia 17, muito atrasados. Só não imaginávamos que em um pouco mais de 24 horas, com a ajuda de muitos amigos, a gente conseguiria entrar no TOP 10 do skate Brasil!

Agora após todo o trabalho que deu para gravar e editar o vídeo toda a visibilidade que conseguirmos será muito gratificante! Por isso gostaríamos de pedir a todos nossos amigos e amigas que entrem na nossa página, dê LIKE (Curtir), assista nosso vídeo, veja as fotos, podem dar like no que vocês quiserem, comentar, compartilhar, tudo que ocorre em nossa página é muito bom para nós e nos ajuda muito!

Para visualizar a página de nossa Crew entre no link abaixo:
http://apps.facebook.com/nike-chosen/crews/abec420

Para assistir o vídeo em melhor qualidade e ver que a gente é realmente feio (você pode escolher desde 360p até 1080p HD) entre no link do Youtube abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Xgok0eDweI8

E lembre-se, tudo que vocês curtirem, comentarem e compartilharem em nossa página é uma ajuda enorme pra gente!

Muito obrigado a todos, de coração

ABEC420 CREW.

Bem pessoal, vamos apoiar a galera nesta empreitada, não custa nada e é só curtição (Like).
Fonte: Gustavo Henrique

Comentários