Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

CONVERSE COASTAL CARNAGE: grandes nomes do skate em uma competição única

O Coastal Carnage já tem data para acontecer de 5 a 7 de agosto. A competição reunirá os EmbaixadoresCONS Rune Glifberg, Tom Remillard e Sammy Baca em um dos bowls mais impressionantes do mundo



O verão no hemisfério norte está a todo vapor e promete ficar ainda mais quente com o CONVERSE COASTAL CARNAGE, que acontece simultaneamente com o U.S Open of Surfing. A competição reunirá os melhores 40 skatistas do mundo na praia de Huntington Beach, na Califórnia, EUA.

Entre os dias 5 e 7 de agosto, quem estiver na Califórnia poderá conferir uma competição única em formato de Jam Session. Em dois bowls (piscinas gigantes), 4 skatistas disputarão em cada session a melhor colocação. Serão 10 voltas classificatórias. Todos “brigando! Por uma premiação de U$ 75.000.

Para deixar ainda mais o evento divertido, os embaixadores da CONVERSE farão uma competição entre si. Rune Glifberg e Sammy Bacca disputarão com o novato Tom Remillard! Um show que promete boas risadas e manobras que ficarão na história.

Este é o terceiro ano que o CONVERSE COASTAL CARNAGE acontece. E nesta edição, mais obstáculos diferentes são prometidos para as piscinas. Além disso, a marca colocou um mini-bowl no local aberto ao público.

O evento faz parte das atividades do Agenda Tradeshow e do Hurley US Open of Surfing, que apresenta todas as novidades mundiais para skate e surfe.
Quem quiser ver a competição, ela será transmitida ao vivo pelo site Fuel.TV no dia 07/08/2011. Não percam!

Dá um check no flayer da festa que vai rolar!


Confira o que rolou no COASTAL CARNAGE 2010 no vídeo abaixo



Fonte: Converse Skateboard

Comentários