Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Ossa Speed Days 2011 Downhilll Sk8

Da vastidão da planície alentejana ergue-se uma serra com 653 metros de altitude. Uma serra com estradas sinuosas, curvas apertadas, alcatrão quase perfeito, e uma vista arrebatadora. A Serra D'Ossa, local de peregrinação para muitos praticantes de desportos radicais de todo o país, promete tornar-se a Meca do Alentejo dos desportos de gravidade.

Este ano, o Clube Radical de Setúbal em parceria com a Ideia Veloz, associação de desportos de gravidade, e o Fórum Longboarderz, organiza dois dias de descidas alucinantes em longboard skate, num evento que marca um encontro de gerações, um encontro entre o tradicional e o moderno, o popular e o inovador.

Aproveitando os festejos de Santa Maria na pitoresca Aldeia da Serra, o concelho do Redondo recebe praticantes de downhill de todo o país para uma competição de velocidade.

A inscrição nas provas, que decorrerão entre os dias 13 e 14 de Agosto, incluem seguro de praticante de desporto e campismo livre. De 12 a 15 de Agosto, os inscritos poderão, entre provas, conhecer uma região de antiquíssima tradição histórica, uma gastronomia apurada, artes tradicionais, e a natureza ímpar da Serra D'Ossa.

Mais informações em: http://ossaspeeddays.weebly.com/

Organização
Clube Radical de Setúbal
Ideia Veloz
Forum Longboarderz

Apoios
Comissão de Festas da Aldeia da Serra de Ossa
Classics Rad Shop
Câmara Municipal do Redondo

Esperamos por todos para quatro dias de excelente convívio. Vamos atualizando todas as novidades pois ainda temos muitas idéias cheias de velocidade não confirmadas, esperamos por todos.

Data: sexta-feira, 12 de agosto às 00:00 - 15 de agosto às 23:30
Localização: Aldeia da Serra d Ossa - Redondo - Portugal

Fonte: Zeto Leao, João Ilhéu - http://www.sk8.pt/
CRS ( clube radical de Setubal )

Comentários