Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Skate na Velocidade II


A segunda edição do Skate na Velocidade está cheia de novidades.
Irá ocorrer nos dias:13 e 14 de Agosto de 2011 na Av. Brasil bairro: Jd. São Luis - Santana de Parnaíba - SP

Campeonato de Downhill Speed - Downhill Slide - Street Luge
O evento que é realizado pela Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude terá a responsabilidade de manter o alto nível da primeira edição, que contou com um recorde de atletas profissionais participantes.

Os atletas percorrerão o percurso de 600m em um perímetro urbano.

A primeira edição do Skate na Velocidade, em agosto de 2010 na Cidade de Santana de Parnaíba contou com um público de mais de dez mil pessoas sendo apoiado diretamente pela Prefeitura da cidade. Os atletas descem a ladeira alcançando até 100 km/h, a competição é dividida por baterias, e para cada modalidade é observado o que prescreve os regulamentos de prática do skate perante a Confederação Brasileira de Skate. Todas as etapas contaram com a comissão técnica da CBSK, valendo para formação do Ranking Brasileiro.

O evento é desenvolvido com o intuíto realizar uma competição de alto nível técnico e consolidar o Skate na Velocidade como a principal competição de Skate na sua modalidade, fortalecendo valores e estabelecendo relacionamento de respeito com a comunidade apresentando o skate não apenas como esporte, mas como ferramenta de inserção social e qualidade de vida.

Inscrições
Para ser confirmada a inscrição é necessário trazer no dia 2kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

SE O ATLETA FOR MENOR, É NECESSÁRIO TRAZER PREENCHIDO PELO RESPONSÁVEL LEGAL O TERMO DE RESPONSABILIDADE com os seguintes dizeres:

"Sabendo dos riscos envolvidos em qualquer prática esportiva, incluindo a prática do skate e dos possíveis imprevistos em eventos de qualquer natureza, eu ____________[NOME]__________, RG _____________, UF_______, responsável legal pelo seguinte inscrito no 2.º Skate na velocidade de Santana de Parnaíba, concordo com a participação do mesmo, eximindo a Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba de qualquer responsabilidade, ciente de que precauções de segurança como, utilização de capacete e equipamentos de proteção, e que uma ambulância estará de prontidão e demais cuidados para um evento esportivo foram previamente tomados pela instituição acima citada.
 
Para maiores informações: http://www.skatenavelocidade.com.br/
 
Fonte: Skate na Velocidade II

Comentários

Postar um comentário