Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

3° Edição Alphaville Downhill Skateparty

Com o sucesso absoluto da 2° Edição Downhill Skate Party, já estamos agendando o próximo evento, com muitas novidades em estrutura e organização, venha participar conosco desse insano momento com o melhor do CHURRASCO AlaBrasil ,som e muita diversão num lugar deslumbrante, paraiso do downhill skate.

Quem não pratica também está convidado a praticar com responsabilidade, atenção e respeito com os demais praticantes ...e não s...e esqueçam, a ladeira é CASCA!!

Galera vamos ser consciente e usar EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, principalmente o CAPACETE, assim evitaremos acidentes graves.

O nosso intuito de ajudar crianças carentes ainda continua, não vamos esquecer de levar 1KG de alimento não perecivel, vamos ajudar quem precisa galera! Nossa meta é arrecadarmos 200kg.

Adicionem o perfil do evento, para fotos, videos e mais informações, segue o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100002735659603

obs. ''Em relação a comida e bebida, o mesmo esquema dos eventos anteriores( cada um leva o que consome,espetinho é a melhor opção)''

Com a parceria da PUNKED vamos transformar mais um belo dia em histrória, como as 2 ediçoes anteriores.

Pra segurança de todos será DETERMINADO tempo pra galera do freeride e pra galera do speed, pedimos a colaboração dos praticantes, para que respeitem o tempo para cada modalidade.



Patrocinadores,caso queira expor sua marca com seus produtos, favor entrar em contato, valeu!
 
Data domingo, 30 de outubro · 11:00 - 18:00
Localização Final da R. Alameda América - Santana do Parnaíba - SP (perto do Mackenzie)

Fonte: Filipe Mariano, Juninho Dnj, Marcelinho Bassi, Downhill Skateparty Dsp

Comentários