Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

3° Edição Alphaville Downhill Skateparty


Devido a instabilidade do tempo no dia 30 foi alterada a data do evento para o próximo dia 6!! Agradecemos a compreensão de todos!!

Seguem algumas rotas para o local do evento:
Rota da Avenida Bandeirantes: http://bit.ly/ugdKZu
Rota da Marginal Tietê (altura do sambódromo do Anhembi): http://bit.ly/tcuolJ
Rota da Radial Leste (Shopping Metrô Tatuapé): http://bit.ly/rNoumX

ATENÇÃO, NÃO SERÁ PERMITIDO A PARTICIPAÇÃO QUEM NÃO POSSUIR EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA.

Teremos apoio de alguns colaboradores como:
Prefeitura de Santana do Parnaíba ( Contribuindo com o fechamento da via, policiamento e ambulância);

Red Bull; Punked! -> http://www.facebook.com/pages/PUNKED/217000075006611

Ainda em negociação:
Goudress -> http://www.facebook.com/pages/Goudress/111233162311345

Com o sucesso absoluto das 2 edições Downhill Skate Party, já agendamos o próximo, a 3º edição do evento, com muitas novidades na infra estrutura e organização, podendo levar um maior conforto e diversão para todos. Venha participar conosco deste insano momento com o melhor do churrasco “AlaBrasil”, som e muita diversão em um lugar deslumbrante, o paraíso do downhill.

Não é porque você não pratica a modalidade que vai perder este evento, você também está convidado a participar, mas participar com responsabilidade, ATENÇÃO e RESPEITO são fundamentais com os demais praticantes, uma vez que por ser um esporte “RADICAL”, se pudermos conscientizar a galera quanto à respeito e segurança, PRINCIPALMENTE COM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA (CAPACETE, COTOVELEIRAS, JOELHEIRAS, entre outros) irá fazer com que todos tenham um ótimo dia e assim EVITAREMOS ACIDENTES GRAVES.

O intuito deste evento também é ajudar crianças carentes, por isso estamos pedindo que cada pessoa que for comparecer ao evento, LEVE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, vamos ajudar que tem necessidade galera!

Nossa meta é arrecadarmos em torno de 200KG!
Obs.: Quanto à comida e bebida, cada um leva o que for consumir. Espetinho é a melhor opção.

Com a parceria da PUNKED o 2º evento já teve uma estrutura melhor do que a 1º edição e temos certeza que agora na 3º edição vai ser muito melhor.

Na última edição, 2º, tivemos a presença da RED BULL, distribuindo para galera latas de RED BULL. Está quase confirmada a presença deles novamente nesta edição do evento.

Teremos a presença também de uma marca nova de SHAPE no mercado de muita qualidade também, INSANOS, estará presente com alguns modelos.

Patrocinadores, caso queiram expor sua marca com seus produtos, por favor entrar em contato.

Fonte: Downhill SkateParty Dsp, Filipe Mariano, Victor Hugo Lazari

Comentários