Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Pro Sessions Fingerboard Challenge



PRO SESSIONS com presenças internacionais já confirmadas

O Ski Skate Amadora Parque recebe em 5 de Novembro, a 1ª Edição do PRO SESSIONS, evento que marca o regresso da competição de Fingerboard ao nosso país.

A ‘arte’ de executar manobras de skate, com os dedos, é uma nova modalidade que tem apaixonado milhares em todo o Mundo. Portugal não é excepção e conta com uma comunidade de praticantes e adeptos cada vez maior.
...
O Pro Sessions é o resultado da parceria entre a Lowpro Decks, marca portuguesa de produtos e organização de eventos de Fingerboard , o Radical Skate Clube e o Ski Skate Amadora Parque.

Com mais de 500€ em prêmios para os riders participantes e com o apoio da Red Bull e do fórum português Fingerboardpt.com, o objetivo deste evento é, sobretudo, juntar os amantes de Fingerboards, de norte a sul do país, num espaço perfeito para a modalidade.

Os riders internacionais Timo Kranz (Black River Ramps e Asi Berlin) e Tim Putz (Flaked), vindos da Alemanha, já confirmaram a sua presença neste evento para participar no torneio – o momento alto do dia - conviver e partilhar a sua experiência com os riders portugueses, o que representa um grande esforço da organização e parceiros para elevar o nome do Fingerboard em Portugal, proporcionando à comunidade portuguesa a oportunidade de ver em ação dois dos mais famosos riders do mundo.

O Pro Sessions decorrerá entre as 14h00 e as 19h00 e é aberto a todos os interessados, independentemente da idade, sexo ou nível técnico. Para tal, só têm de se inscrever no dia e local da prova, entre as 11h e as 13h30. As inscrições têm um custo de 5 euros, sendo que também dão direito ao acesso de todas as instalações do Ski Skate Parque e à entrada de um acompanhante. Quem vier só para assistir, paga apenas os 3 euros de entrada no Parque.

Para o Pro Sessions, a Low Pro instalará uma excelente quadra composta pelo G8, Lowpro Blessed Park, Low Pro Bowl e uma zona de mármore para Fat, que fará as delícias dos praticantes.

Desde já, fica a promessa de muito divertimento e de muitas outras surpresas ao longo do dia.

Mais informações, pelo 936 139 798.

Fonte: Ski Skate Amadora Parque

Comentários