Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Destaque da programação do canal OFF

O OFF, novo canal da Globosat com programação especializada em ação, adrenalina, aventura e natureza, estreia amanhã, dia 20 de dezembro na Via Embratel. O canal é em alta definição e formato 16X9 e já está disponível nas operadoras NET HD (527) e GVT (44). Lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e personagens que encaram experiências de tirar o fôlego estão em produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. O site do canal é http://www.canaloff.com/.




PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO CLASSIFICAÇÃO LIVRE
Summer Dew Tour
Segunda, dia 19, às 21h30

Os melhores atletas do mundo de BMX e skate estão na temporada de 2011 do circuito Dew Tour que teve suas etapas em Ocean City, Portland, Salt Lake City e Las Vegas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO CLASSIFICAÇÃO LIVRE
Pela Rua – Episódio 2
Segunda, dia 19, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 22h

Neste episódio: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo vão ao encontro de seu antigo amigo Bob Burnquist, o maior nome do skate brasileiro, que está em momento de preparação para a Megarampa, que acontece anualmente no Brasil, onde inclusive, o próprio se consagrou tricampeão mundial em 2011. O revolucionário Bob abre a arena em primeira mão enquanto a rampa ainda está sendo montada e faz uma sessão descontraída com Samelo, Zodi e Tuca que passam sufoco ao ter que descer escorregando na plataforma de nove metros de altura. “Vai Flavio, até minha filha de 10 anos desce”, diz Burnquist encorajando Samelo a descer a Megarampa. Em seguida, o trio registra uma sessão em um dos picos de street clássicos de São Paulo, o Vale do Anhangabaú. Nessa sessão participam o rapper e skatista Marcus Kamau e o skatista Willians Rogério Dentinho. Depois do Vale eles vão para mais duas sessões, a primeira em uma escola no bairro da Conceição e outra na Praça Dina, zona sul de São Paulo. Nesse último rolê as participações especiais ficam por conta dos skatistas Gian Naccarato, Paulinho Barata e Renato Custódio que improvisam ferros e tábuas para execuções de manobras que rendem um ótimo material para o arquivo de Samelo.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo, especialistas na arte de retratar o skate, exploram os lugares mais interessantes e curiosos espalhados pelas ruas das capitais brasileiras e do mundo afora. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate, dando significados aos espaços urbanos sempre com convidados especiais.

Luana Barreto
In Press Porter Novelli
Tel.: 55 21 - 3723-8143
luana.barreto@inpresspni.com.br
http://www.inpresspni.com.br/
Siga o nosso Twitter: @inpresspni

Comentários