Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Programação do canal OFF

Separei duas atrações do canal OFF (são muitas por isso só duas) para vocês curtirem.

Para ver a programação completa: http://canaloff.globo.com/programacao/

Snow Camp - Episódio 3
Quarta, dia 28, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 23h

Neste episódio: ainda em Valle Nevado, no Chile, Raquel Iendrick está agora acompanhada da amiga Gabriela Alves, também snowboarder. Elas visitam a única piscina de ondas surfáveis da America Latina, que fica na Wave House do Mall Sport, em Santiago do Chile. Um instrutor explica que se aventurar nas ondas artificiais é como uma mistura de snowboard, surfe, kitesurfe, windsurfe e skate. Em seguida, as meninas partem para Nevados de Chillán, que fica a 500 quilômetros de Santiago, onde encontram com amigos do Canadá e da Suíça para praticarem snowboard. À noite, a piscina aquecida do hotel é o refúgio dos atletas.

Snow Camp – A snowboarder Raquel Iendrick vai levar o espectador às mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades, para um programa intensivo de snowboard.

Assista ao trailer: http://canaloff.globo.com/programas/snow-camp/videos/1739205.html


Pela Rua – Episódio 4
Segunda, dia 26, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 22h

Neste episódio: o skatista Nilo Peçanha acompanha Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo por sessões em pistas clássicas do Rio de Janeiro e Niterói, como o Bowl do Rio Sul, a pista do Arpoador e o skatepark Wave Rock. “Skate é isso, olha a alegria, tá cheio de skatista reclamando que não tem patrocínio, ele vem aqui com a mochilinha dele, faz o rolê dele e tá ali felizão. São esses caras que dá vontade de fotografar”, diz Flavio Samelo sobre Pedro Tibau, skatista veterano que participou do programa. Eles ainda visitam o espaço do Marcelo Macedo Mack, artista urbano carioca, que além do grafite também utiliza material reciclado em suas obras de arte.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo, especialistas na arte de retratar o skate, exploram os lugares mais interessantes e curiosos espalhados pelas ruas das capitais brasileiras e do mundo afora. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate, dando significados aos espaços urbanos sempre com convidados especiais.

Fonte:
Luana Barreto
In Press Porter Novelli
Tel.: 55 21 - 3723-8143
luana.barreto@inpresspni.com.br
http://www.inpresspni.com.br/

Comentários