Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

ALSKT - Associe-se já!


Bem galera, para quem quer se filiar a  ALSKT - Associação Limeirense de Skateboard e ajudar no crescimento da modalidade, a chance é agora.

Deseja fazer parte da ALSKT? Leia o estatuto e os termos e preencha o formulário de associação e, após, entregue-o junto com duas fotos 3x4 e uma cópia de um documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, etc) na Blunt Skate Shop: Largo da Boa Morte, nº 34, Centro, Limeira - São Paulo.
Maiores informações pelo telefone: (19) 3704-4852.

Se você for menor de idade, é necessária também a autorização de seu pai, mãe ou responsável e uma cópia do documento de identidade oficial com foto deste.

A inscrição é de R$ 10,00 (com direito a carteirinha de associado ALSKT) e a mensalidade também será de R$10,00 (dez reais), devendo ser paga todo dia 10 (dez) de cada mês na Blunt Skate Shop.

Lembrando que a ALSKT é uma associação SEM FINS ECONÔMICOS de finalidade esportiva, ou seja, todos os associados trabalham de graça! Portanto, todo o dinheiro arrecadado, inclusive com mensalidades, é revertido para a organização de campeonatos, excursões, eventos, incentivo de atletas e projetos voltados ao skateboard, tal como a construção de uma pista de street skate em Limeira.

Formulário de associação: http://www.alskt.com.br/docs/FormulariodeAssociacao.pdf
Estatuto: http://www.alskt.com.br/docs/Estatuto.pdf
Termos: http://www.alskt.com.br/docs/Termos.pdf


Fonte:  ALSKT - Associação Limeirense de Skateboard

Comentários