Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Destaques do OFF para a semana que vem (09/01 a 12/01)

Pela Rua – Episódio 5
Segunda, dia 9, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 22h

Assista ao trailer do episódio: http://canaloff.globo.com/programas/pela-rua/videos/1752223.html

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo e os skatistas Otávio Neto, Vanderley Arame e Eduardo Braz registram uma sessão em um fullpipe na cidade de Paraibuna, na região do Vale do Paraíba – SP. A única maneira de chegar ao local é de caiaque e quem os leva é o canoísta Pedro Oliva, que no OFF, pode ser visto em ação no programa Kaiak. No dia seguinte, o trio é acompanhado por Otavio Neto e Eduardo Braz até as Cápsulas de Taubaté. Na sequência partem para o Vert In Roça em Guaratinguetá, onde encontram com o skatista Guilherme Barbosa pra uma sessão de piscina.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo, especialistas na arte de retratar o skate, exploram os lugares mais interessantes e curiosos espalhados pelas ruas das capitais brasileiras. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate, dando significados aos espaços urbanos sempre com convidados especiais.


Kaiak – Episódio 5
Terça, dia 10, às 21h
Alternativo: Sábado, às 21h30

Assista ao trailer do episódio: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/1753189.html

Neste episódio: Pedro, Chris e Ben estão em Alta Floresta, no Mato Grosso, à procura de duas cachoeiras consideradas perigosas. Primeiro eles chegam à queda do rio Apiacás, observam o grande volume de água e comentam a perfeição do rio para descer de caiaque, mesmo sendo extremamente perigoso. Em seguida, o grupo se prepara para remar o rio Teles Pires, uma das corredeiras mais fortes do mundo. Eles estudam o percurso a pé por dentro da mata e ainda assim precisam de uma visão aérea total, por meio de um avião. Estratégias traçadas e descidas concluídas. O grupo comenta o sucesso da operação e a importância da comunicação através de sinais com as mãos.

Kaiak - Recordista brasileiro de caiaque extremo, Pedro Oliva se junta aos amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic em busca das maiores cachoeiras e corredeiras do Brasil e do mundo a fim de superar seus limites, desafiando as forças da natureza.


Snow Camp - Episódio 5
Quarta, dia 11, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 23h

Assista ao trailer do episódio: http://canaloff.globo.com/programas/snow-camp/videos/1756010.html

Neste episódio: Raquel Iendrick está em Andorra, entre Espanha e França, participando de um treinamento de snowboard, com duração de uma semana, que deu origem ao nome do programa, Snow Camp. A equipe se hospedou no ponto mais alto da montanha Grandvalira, um complexo que abrange seis resorts de inverno com mais de 130 km de pistas perfeitas para a prática de snowboard. Mais tarde, Raquel visitou o parque de Peretol, o único que fica aberto durante a noite em Grandvalira. No dia seguinte, a equipe explora as descidas de Pic Blanc, uma montanha com 2.700 metros de altura.

Snow Camp – A snowboarder Raquel Iendrick vai levar o espectador às mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades, para um programa intensivo de snowboard.

Submerso – Episódio 6
Quinta, dia 12, às 22h30
Alternativo: Sábado, às 23h30

Neste episódio: ainda no arquipélago de Abrolhos, na Bahia, Sofie e Marcela continuam explorando a enorme variedade da vida marinha local. Na ilha Siriba, elas desembarcam para ver de perto os atobás, pássaros locais. Em seguida, visitam a ilha de Santa Bárbara, a maior do arquipélago, que comporta um farol de 22 metros, que hoje está aos cuidados da Marinha do Brasil. Por dois dias as meninas moraram no mar.

Submerso - Os desafios e as aventuras de Sofie Mentens e Marcela Witt debaixo d´água. As duas jovens vão explorar os lugares mais exóticos e paradisíacos do Brasil para a prática do mergulho.

Luana Barreto
In Press Porter Novelli
Tel.: 55 21 - 3723-8143
luana.barreto@inpresspni.com.br
http://www.inpresspni.com.br/
Siga o nosso Twitter: @inpresspni

Comentários