Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Pela Rua – Episódio 8

Pela Rua – Episódio 8
Segunda, dia 30, às 22h30
Alternativo: Sábado às 22h

Assista ao trailer deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/pela-rua/videos/1781544.html

Neste episódio: Zodi, Samelo e Tuca estão em Porto Alegre e gravam manobras de transição na pista do Complex Skate Park, na piscina do Bar Banx e no Parque da Marinha, um dos picos mais antigos do Rio Grande do Sul. As participações especiais ficam por conta dos skatistas Alan Mesquita, Diego Salvá, Oscar Mad, Leo Nunes, Alexandre Poupa, Fernando Tesch e Gustavo Caverna.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo, especialistas na arte de retratar o skate, exploram os lugares mais interessantes e curiosos espalhados pelas ruas das capitais brasileiras. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate, dando significados aos espaços urbanos sempre com convidados especiais.

Sobre o OFF
O novo canal da Globosat estreou no dia 8 de dezembro com muita ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. O OFF está no ar em alta definição e formato 16X9 nas operadoras NET HD (527), GVT HD (44) e Via Embratel HD (538). A partir do dia 1º de fevereiro estará disponível na grade da Sky para os assinantes que possuem os combos SKY HD e Digital HD, no canal 238. O site do OFF é http://www.canaloff.com/

Luana Barreto
In Press Porter Novelli
Tel.: 55 21 - 3723-8143
luana.barreto@inpresspni.com.br
http://www.inpresspni.com.br/
Siga o nosso Twitter: @inpresspni

Comentários