Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Seleção de Líderes de Competições Esportivas Rio 2016

De Flavio Figueiredo...

Boa tarde.
Seria possível que o Sr. divulgasse em sua comunicade e no seu círculo de conhecidos a Seleção de Líderes de Competições Esportivas Rio 2016. É uma oportunidade única que visa identificar os profissionais responsáveis por toda operação dos 28 esportes olímpicos e 22 paralímpicos nos Jogos Rio 2016.

"Ele vai nos ajudar a montar todo o programa de competição dessa disciplina ou desse esporte. Será responsável por manter o relacionamento com a Federação Internacional para a definição do calendário de competição, por exemplo. Ajudará nas decisões sobre infraestrutura das instalações de competição, para que sigam todos os requerimentos técnicos. Auxiliará na aquisição de equipamentos esportivos homologados pelas Federações Internacionais. Determinará as funções dos voluntários. Será também uma ponte entre os delegados técnicos da respectiva Federação Internacional e o resto do Comitê Organizador Rio 2016™, uma referência, um centro de conhecimento. Trocará informações com departamentos responsáveis, por exemplo, por transporte e alimentação."

O link para conhecer o programa é este: http://www.rio2016.com/rio-2016-agora/selecao-de-lideres

Vamos lá pessoal. Gostaria de ver muitos de vocês selecionados! Não deixe de nos avisar caso o resultado seja positivo para você!
JHAreias

Fonte: Gestão e Marketing Esportivo

Comentários