Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

CrazynBoard: pirados por pranchas

Marca completa três anos revitalizando o estilo oldschool do skate e do surf
Sabe aquele cara que não para de falar de skate ou de surf, que é fissurado por shapes e boards, não passa um dia sem ouvir o barulhinho das rodinhas no rolamento ou não pode ver meio metro de onda que já quer pegar a prancha pra fazer uma session ? Esse é o verdadeiro pirado por board!

Pra esses caras surgiu há cerca de três anos a CrazynBoard, marca brasileira de alta qualidade em artigos para surf e skate. O espírito da empresa, criada por Francisco Ferreira “Pantcho”, vem da origem do nome CrazynBoard: “Sou fissurado por skate desde moleque. Em 2008, mesmo com o pé operado e sem poder andar por quase oito meses, eu passava diariamente na pista de bengala e com o meu board pra ver a galera na session”, lembra o empresário. “Nessa época, fiz uma tatuagem de umas caveiras no braço e contei minha história para o tatuador, que me dizia a cada sessão: ‘nossa, você é mesmo crazyn!”.

Estilo “oldschool consciente” atrai parceiros tops

Pantcho juntou o gosto pela caveira e pelos shapes à experiência de quase dez anos gerenciando uma renomada loja de skate para criar a CrazynBoard. A marca trouxe de volta à cena o estilo oldschool do skate e do surf dos anos 80 e 90, adotando a caveira como símbolo dos “pirados por boards”, mas que carregam, por trás de tudo, a simplicidade. “Por baixo de tanta grana, tanto style, todo mundo é igual”, reflete o empresário. A caveira, no centro do símbolo da reciclagem, remete ao perfil dos skatistas e surfistas atuais: cidadãos conscientes, politizados, que trabalham, cuidam dos filhos e que simplesmente adotaram um estilo de vida divertido por meio do esporte. “É preciso reciclar a mente para deixar os preconceitos de fora da rampa ou do mar”, revela Pantcho.

O estilo oldschool da CrazynBoard atraiu parceiros tops do segmento: as coleções são assinadas pelo skatista e designer Marco Ubaldo e os shapes são desenvolvidos por ninguém menos que Marcio Freitas, da FGlass. “Quando alguém compra uma camiseta, ele está se identificando com a arte estampada, como uma forma de afirmar o que acredita naquele momento. E é bom saber que você tem como se comunicar com as pessoas dessa forma”, afirma Ubaldo.

Pelo site http://www.crazynboard.com.br/, além de comprar camisetas, moletons, bonés e shapes de longboard, street e overal, pranchas de surf e skimboard (o atual "sonrisal") de shapers renomados mundialmete e com pinturas exclusivas, é possível conhecer os atletas apoiados pela marca: o surfista profissional Nena Pegoraro (Hawai), os skatistas Luciano PT (pro), Piratinha e Kevin Mazzei (amadores), e as belas do street, Luana Ribeiro e Raquel Zion! A Crazynboard apoia o skate feminino e tem uma linha voltada pra esse público, já que há muita mulher pirada por board!

--
Fonte: Thaís
RP
CrazynBoard Skate/Surf
+ http://www.crazynboard.com.br/
+ Facebook
+ rp@crazynboard.com.br

Comentários