Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

1º Campeonato Downhill Ribeirão Preto


O 1º Campeonato Downhill Ribeirão Preto tem como finalidade divulgar e fortalecer o Longboard na região, motivando as pessoas a praticar esse esporte.

Obrigatório uso de equipamentos de segurança.

Não será obrigatório o uso de macacões para competir, Lembrando que é reco...mendado que quem não for usar esteja de calça e blusa, para minimizar os riscos no maximo.

A competição está prevista para começar as 13:00 hrs. Na parte da manha a ladeira estará livre para os treinos.

A avenida que iremos competir estará fechada e proibida de subir com qualquer tipo de veículo, salvo os carros-resgates. A sua subida deve ser feita de resgate ou apé pela calçada para não atrapalhar nem um participante.

Será disponibilizado uma tenda que irá comercializar bebidas e comidas, também terá uma representante da Red bull distribuindo latas para os participantes.

Participantes ou quem estiver presente, poderá assistir o drop confortavelmente e com otima visão, em um gramado que fica no fim da ladeira, bem na curva principal, e que tem arvores e ótimas sombras. Então mesmo pra quem não vai competir, vale a pena ir para ver ou para fazer um freeride.

POR ISSO CHAMEM SUA FAMÍLIA E AMIGOS!!!

Premiações para os três primeiros colocados

***ATLETAS- PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO FAVOR ENVIAR O NOME COMPLETO E CIDADE PARA O EMAIL longboardrp@hotmail.com ATÉ O DIA 02/06. A TAXA DE INSCRIÇÃO DE R$ 20,00 PODE SER PAGA NO DIA DO EVENTO!

Link do vídeo do circuito:
http://www.youtube.com/watch?v=Gm4FEShfr7A&feature=youtu.be

Fonte: Fernando Basilio Nogueira e Leonardo Kikuchi

Comentários