Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Circuito Paulista de Skate Street 2012


Vai começar o um dos Circuitos mais tradicionais e disputados do Brasil, trata-se do Circuito Paulista de Skate Street 2012, só pra se ter uma ideia no ano anterior cerca de 700 atletas vindos de mais de 50 municípios diferentes participaram de alguma etapa.


A primeira etapa vai rolar na cidade de Jundiaí na Pista de Skate localizada na Av. União dos Ferroviários s/nr. no Parque Complexo Educacional Cultural e Esportivo José Brenna, nos dias 02 e 03 de junho.

As inscrições são gratuitas e limitadas por categorias e não são feitas reservas de inscrições, estas seguem a ordem de chegada e são realizadas no local e no dia do evento conforme cronograma.

Sábado dia 02 as categorias mirim e iniciante abrem o primeiro dia de competições a partir das 09:00 horas com as inscrições.

No domingo é a vez dos Amadores começarem a disputa pelo titulo de Campeão Paulista de Skate Street 2012, titulo este a ser defendido por Oséias Borges Feijão o atual campeão.

O ranking final do Circuito Paulista de Skate Street 2012 classifica para Taça São Paulo de Skate e para a final Brasileira de Skate Street.

A Organização e a Realização são da Federação Paulista de Skate homologação Confederação Brasileira de Skate.

Tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Prefeitura de Jundiaí, Trasher, Esze, Black Sheep e Brasil Skatecamp.

Cobertura exclusiva da 100%skate
Divulgação :Campeonatosdeskate.com / midiskate
Informações: http://www.fpsk8.com.br/

Fonte: FPS - Federação Paulista de Skate

Comentários