Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Domingo será realizada competição de skate no Parque da Juventude


O Parque da Juventude Città Di Maróstica, em São Bernardo do Campo, recebe neste domingo (27), a partir das 10h, o Akaloko Skate Fun. A competição, inédita no Parque, utilizará como palco das manobras radicais a saboneteira banks, um dos obstáculos mais divertidos do local. A entrada para o evento é franca e os visitantes ainda poderão participar de vários sorteios de prêmios, além da entrega de brindes.


O campeonato será disputado nas categorias iniciante e amador, com premiação para a melhor manobra. Ao todo foram inscritos 75 atletas. Cada participante terá um minuto para mostrar o seu talento e os dez melhores serão premiados com materiais esportivos e streetwear.

Para animar ainda mais o dia, também estão programadas performances de atletas profissionais, dentre eles Ricardo Tossi, Vanderlei Arame, Rogério Febem, Rafael Sevilha, Fabio Gheraldini e Jodir Damasio.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo oferecerá toda a infraestrutura necessária para garantir o bom andamento do evento. O Parque da Juventude Città Di Maróstica está localizado na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro.

Fonte: Thiago Alfredo Krauss
da redação site da Prefeitura de São Bernardo do Campo

Comentários