Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Federação Paulista de Skate apresenta... CIRCUITO PAULISTA DE STREET SKATE 2012 - Primeira Etapa


Vai começar um dos circuitos mais tradicionais e disputados do Brasil, trata-se do Circuito Paulista de Street Skate 2012. Só para ter uma idéia, no ano anterior, cerca de 700 skatistas vindos de mais de 50 municípios diferentes participaram de alguma etapa.


A primeira etapa vai rolar nos dias 02 e 03 de junho na cidade de Jundiaí, na Pista de Skate localizada na Av. União dos Ferroviários s/numero, Parque Complexo Educacional Cultural e Esportivo José Brenna.

As inscrições são gratuitas e limitadas por categorias, e não são feitas reservas de inscrições, estas seguem a ordem de chegada e serão realizadas no local e no dia do evento, conforme cronograma.

Sábado dia 02, as categorias Mirim e Iniciante abrem o primeiro dia das competições a partir das 09:00h com as inscrições.

No domingo é a vez dos Amadores começarem a disputa pelo título de Campeão Paulista de Street Skate 2012, título este a ser defendido por Oséias Borges "Feijão", o atual campeão.

O ranking final do Circuito Paulista de Street Skate 2012, classifica para Taça São Paulo de Skate e para o Campeonato Brasileiro Amador de Street Skate.

A organização e realização é da Federação Paulista de Skate (FPS) e homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

A primeira etapa do Circuito Paulista de Skate 2012 tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Prefeitura de Jundiaí, Trasher, Esze, Black Sheep e Brasil Skatecamp.

Cobertura exclusiva da CemporcentoSKATE
Divulgação: Campeonatosdeskate.com/ midiaskate
Informações: http://www.fpsk8.com.br/
Por: Divulgação
--
Julio Detefon
Comunicação CBSk
55 81 98009319
Confederação Brasileira de Skate
http://www.cbsk.com.br/

Comentários