Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Nota Oficial 3º Independência ao Longboard


Nota Oficial

Informamos que o evento 3º Independência ao Longboard ocorrerá somente no Sábado dia 30 de Junho de 2012.

O campeonato teve que se adaptar ao calendário de eventos da Virada Esportiva de São Paulo.

A Associação de Skatistas Quintal do Ipiranga juntamente com a direção da Virada Esportiva decidiram ceder espaço a um evento do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, evento este que é realizado a mais de 16 anos e homenageia esta que é uma das instituições mais respeitadas do nosso país. O campeonato ocorrerá em apenas um dia, sendo assim, a mídia dará maior visibilidade ao evento e o público também deverá ser maior, pois a maioria dos eventos da Virada Esportiva ocorrerão no domingo.

Não haverá prejuízo aos participantes e patrocinadores pois será mantida a programação com todas as provas e todas as categorias. E para que isto pudesse ocorrer conseguimos junto a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente manter o Parque da Independência aberto até as 22 horas, de acordo com o nosso cronograma teremos tempo suficiente para realizarmos as provas e realizar a premiação do evento.

Tenho certeza que com esse formato teremos o melhor campeonato de Skate Down Hill de todos os tempos, pois acredito na força do esporte e na amizade de todos os frequentadores e patrocinadores do nosso Quintal do Ipiranga.

Obrigado.
Bruno R. Hupfer
Presidente
Associação de Skatistas Quintal do Ipiranga
Contato: mailto:quintaldoipiranga@hotmail.com

Comentários