Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Atletas a postos para a 3ª etapa do Paulista de Carveboard


Os "surfistas de asfalto" se preparam para competirem no Circuito Paulista Carveboard Ranking Dropboard - Etapa Itu, válido como a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Carveboard 2012, homologado pela Federação Paulista de Skate. Serão cerca de 40 atletas que irão "invadir" a cidade de Itu, no interior de São Paulo, no dia 17 de junho, para botarem para baixo com seus carrinhos na ladeira localizada na Avenida Rafael de Jesus Francischinelli, ao lado do Plaza Shopping Itu. O campeonato está previsto para começar às 9 horas,

As categorias oferecidas para esta prova são Proriders e Iniciantes, As inscrições custam de 40 a 50 reais e poderão ser realizadas no local. Informações: itumancha@hotmail.com. O uso de equipamento de segurança é exigido pela organização. Vale lembrar que o vencedor do circuito da Dropboard, que contará com mais duas etapas - Indaiatuba e Sorocaba - terá uma premiação diferenciada, ainda não revelada pela organização.

Social - Quem levar um litro de leite (longa vida) para doação já estará concorrendo aos sorteios de um skate longboard, piercings e óculos chillibeans. Para os competidores a premiação irá prestigiar até o 8º colocado de cada categoria.

Circuito Paulista Carveboard Ranking Dropboard - Etapa Itu conta pontos para o Circuito Paulista de Carveboard 2012 valendo como somatória no ranking geral da FPS. O evento tem patrocínio da Chillibeans, Dropboards, MJ3 Comunicação Visual. Co-patrocínio do Giraffas, Rebel, Gráfica Modelo de Itu. Apoio Casa dos Parafusos, Carvericks, Destak Gesso, Via Flutomativa, Serralheria Bussaglia, ZMP-Itu.

A classificação geral do Ranking do Circuito Paulista de Carveboard 2012, após a 2ª etapa que ocorreu em Osasco ainda será divulgada no site da Federação Paulista de Skate - FPS.

Circuito Paulista de Carveboard:

Duas etapas já foram realizadas, uma na cidade de Caieiras, interior de São Paulo, e a segunda na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, ambas organizadas pela Associação de Carveboard das Ilhas Porchat e São Vicente - Ascarvi-Psv. O Circuito Dropboard de Carveboard - 1ª etapa Itu é um campeonato paralelo e os pontos acumulados neste evento, como nas outras duas etapas serão computados no ranking geral do Circuito Paulista de Carveboard 2012, pela Federação Paulista de Skate.

Resultado da 2ª etapa do Circuito Paulista de Carveboard - (etapa Osasco)

Open
1º - Diego Ruiz (SV)
2º - Pedro El. Chavo (RJ)
3º - André Hartmann (SV)
4º - Eric Patat (Sorocaba)
5º - Gustavo Grassano (SV)

Grommet
1º - Vinicius Prado (Itu)
2º - Lucca Andrade (SP)
3º - Gabriel Moraes (Itu)
4º - Luiz Felipe (Santo André)
5º - Malvadinho (SV)

Máster
1º - Jorge Malvadão (SV)
2º - Alessandro Moraes (Itu)
3º - Léo Branco (SV)
4º - Mauro Bédia (Sorocaba)
5º - Alexandre Gomes

Ranking do Circuito Paulista de Carveboard 2012 - 1ª Etapa Caieiras (sem a somatória da 2ª Etapa Osasco)

1º - André Hartmann (SV) - 1.000 pontos
2º - Eric Patat (SOR) - 900
3º - Gustavo Peixe (SV) - 810
4º - Alessandro de Moraes (ITU) - 729
5º - Bruno Ribeiro (SV) - 656
6º - Diego Ruiz (SV) - 590
7º - Mariano Amadio (SOR) - 531
8º - Bruno Scaferla "Xuxa" (CAI) - 478
9º - André Luiz Roque Perez "Bem 13" (SV) - 430
10º - Leonardo Branco (SV) - 387
11º - Diego Pão (SV) - 348
12º - Luiz Felipe "Ferramenta" (SA) - 313
13º - Valer Neto "Pingo" (SAN) - 282
14º - Edmilson "Mick Jegger" (SP) - 253

Charles Roberto / Fone: (11) 9356-1376

Comentários