Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

FREERIDE TUIXENT 2012



Aqui está a terceira edição do FREERIDE TUIXENT! Um fim de semana de downhill numa bela pista rodeada da melhor paisagem de Pirineo de Lleida.

Todas as informações que você precisa saber.

Datas: 14 e 15 de Julho de 2012
Localização: Estación de esquí de Tuixent-La Vansa (Lleida)
Custo inscrição: 65 € (45 € para socios de Jarto-Jartorius)


A inscrição inclui:

*Dois dias de freeride em um circuito de 2,5 Km de comprimento, com uma velocidade máxima de 85 Km/h em longboard e 100 Km/h em street luge
 *Reboque
*Almoço e jantar no sábado e almoço no domingo
*Festa na noite de sábado, com vários grupos de performance ao vivo
*Seguro para pilotos e ambulância durante os dois dias
*Área de camping e estacionamento da estação.

Para se registrar você deve enviar um e-mail para o seguinte endereço de e-mail:
Email: c.e.jartojartorius@gmail.com


Com seus dados pessoais (nome e sobrenome, endereço, telefone de contato, número de identificação e data de nascimento.) Também é necessário colocar o nome e número de telefone da pessoa a contactar em caso de emergência, e se você é alérgico a qualquer alimento, vegetariano, etc).

Você receberá um e-mail com os dados da conta para fazer o depósito e assim confirmar o registo e se você for menor de idade trazer um documento de autorização dos pais, que você deve trazer preenchido e assinado para participar do evento.
Há bilhetes disponíveis para refeições para acompanhantes para o almoço de sábado e domingo e jantar no sábado. Você pode reservá-los para realizar sua inscrição ou comprá-los diretamente na tenda da organização em TUIXENT.

IMPORTANTE:

O layout do TUIXENT é muito exigente, por isso não é recomendado para pilotos de nível básicos, você precisa ser médio/avançado para descer com segurança.
Uso obrigatório capacete fechado.
Macacão de couro , embora não seja obrigatório, é altamente recomendado, lembre-se que é o asfalto da estrada de montanha. Se você não levar proteções mínimas obrigatórias (capacete integral, luvas, almofadas do joelho e cotovelo pads) você não pode descer.

A área onde ocorre o evento está dentro de um Parque Natural, e camping é uma área de pastagem para animais, pelos quais suplicamos a você deixar a área limpa assim como você tenha encontrado. Você também deve levar em conta que é totalmente proibido colocar fogo nas montanhas, carros e vans devem obrigatoriamente estacionar na área de orientação.

Comentários