O curso desenvolve a capacidade de compreender a dinâmica e os princípios da gestão e do ambiente de marketing esportivo, promovendo o conhecimento e o entendimento geral dessa indústria no contexto do entretenimento. Com essa visão, o aluno terá a sua disposição ferramentas necessárias para sua inserção na década de ouro do esporte, possibilitando-lhe uma discussão ampla e conceitual sobre o mercado, vivenciando experiências práticas com renomados profissionais do segmento.
Público-alvo
Profissionais com formação superior variada em busca de conhecimentos acerca da indústria esportiva; profissionais que se preparam para assumir posições gerenciais em empresas patrocinadoras, agências de marketing esportivo e fornecedores da indústria do esporte; lideranças do segmento e empreendedores que vislumbram uma oportunidade no segmento; executivos em transição de carreira; e gestores de clubes e entidades desportivas.
Coordenador Acadêmico
Sylvio André de Barcellos Maia
PRÓXIMA TURMA
Agosto de 2012
LOCAL
Ibmec - Rio de Janeiro
Av. Presidente Wilson, 118 – CEP. 20030-020 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Av. Armando Lombardi, 940 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3284-4000
Fax: (21) 4503-4040
E-mail:
contactcenterrj@ibmecrj.br
CARGA HORÁRIA
369 horas
INVESTIMENTO
Semana: 26 x R$ 595,00
*O valor das parcelas será reajustado após a 12ª e 24ª parcelas, com base na variação acumulada do INPC, de acordo com a legislação vigente.
DESCONTOS
15% até 06/07
Para se inscrever no curso e visualizar a conteúdo programático, acessem:
http://www.ibmecrj.br/sub/RJ/pages.php?recid=18119
Fonte: Gestão e Marketing Esportivo
Comentários
Postar um comentário