Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

"Todas as Skateshops em um só lugar!"


Procurando uma Skate Shop?


O projeto Lojas de Skate é um trabalho colaborativo ao mercado nacional de skate, idealizado pelo skatista Acauã Amaral, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento na parte comercial do esporte.

Acreditamos que o fortalecimento na parte comercial do skate poderá gerar bons frutos ao esporte, como melhores investimentos em campeonatos e eventos, apoios e patrocínios, valorização de atletas, mais materiais nacionais com qualidade a preços acessíveis, entre diversos outros benefícios.

Nosso trabalho é facilitar aos consumidores, fornecedores, parceiros e interessados, que encontrem as Skate Shops com maior facilidade, contribuindo com o contato comercial entre ambas as partes.

Como nosso trabalho é colaborativo ao skate nacional, abrimos espaço para as Skate Shops de todos estados do Brasil e lojas virtuais.

Em nosso site você encontrará Cupons de Descontos, que desenvolvemos com a intenção de incentivar o consumo nas lojas, oferecendo boas oportunidades de compras e ajudando a reduzir o mercado paralelo, hoje muito presente no skate.

Informações de contato


Site http://www.lojasdeskate.com.br/
E-mail lojasdeskate@lojasdeskate.com.br
Twitter: @lojasdeskate


Fonte: Lojas de Skate

Comentários