Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

CIRCUITO PAULISTA DE SKATE 2012 – Terceira Etapa – Caraguatatuba – 56° Jogos Regionais


Os 56° Jogos Regionais do Estado de São Paulo estarão sendo disputados em diversos municípios, no litoral norte a cerca de 170 km da capital a cidade de Caraguatatuba decidiu acolher a modalidade skate mostrando bela iniciativa ao incluir o esporte no programa.


Este será o palco da terceira etapa válida pela disputa do ranking do Circuito Paulista de Skate Street 2012, a competição rola no dia 21 de julho na pista de skate localizada na Av. Dr. Arthur Costa Filho - Praça Tom Ferreira, Centro, Caraguatatuba, válido para as categorias Amador 1 e Iniciante.

As inscrições são gratuitas e limitadas por categorias e não são feitas reservas de inscrições, estas seguem a ordem de chegada e são realizadas no local e no dia do evento conforme cronograma.

Inscrições a partir das 09:00hs até a última vaga no dia e local do evento.

Obrigatório uso de capacete, sem este a inscrição esta impedida.

O ranking final do Circuito Paulista de Skate Street 2012 classifica para Taça São Paulo de Skate 2013 e para a final Brasileira de Skate Street 2012 em Dezembro.

Organização : Secretaria de Esportes do Município de Caraguatatuba
Realização: Federação Paulista de Skate.

Apoio Oficial Jogos Regionais: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Prefeitura de Caraguatatuba, Arcopper, Sabesp, Unimed
Apoios: Xpanzé Marketing Inteligente, Brasil Skatecamp, Trasher, Esze, Black Sheep, Blackball, Globe e Lost.

Cobertura exclusiva da 100%skate
Divulgação :Campeonatosdeskate.com / midiskate / skate.com

Leia aqui o regulamento

Fonte: FPS - Federação Paulista de Skate

Comentários