Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

NA BASE SKATE ESCOLA - INAUGURAÇÃO 29/07


NA BASE SKATE ESCOLA


A muito o projeto vem sendo desenvolvido em conjunto para que essa realidade fosse vivida. A.S.C. (Associação de Skate da Capital), Arena Futebol Clube e Mutirão Cultural convidam a todos para o Na Base Skate Escola.

A iniciativa é inovadora e traz a Brasília uma escola de skate com ótima estrutura física, e fundamentada na integração coletiva.






O trabalho foi árduo e como recompensa, inauguramos neste domingo, 29 de julho de 2012 o “Na Base Skate Escola”, com diversos atrativos e atividades como: campeonatos periódicos, exposições artísticas, vídeo aulas, oficinas, apresentações de profissionais, e muito mais.

Com dinamismo e didática, as aulas semanais terão a carga horária de 1 hora cada, e serão monitoradas por professores experientes no esporte e membros da ASC.

Skates e equipamentos de segurança estarão disponíveis para os alunos matriculados. Ótima localização, com uma pista nova, coberta e iluminada, agradando tanto os alunos quanto os praticantes, pois além das aulas, horários poderão ser agendados para sessões particulares.

Parabéns a todos os envolvidos na escola que acaba de nascer, e que irá crescer a cada dia.

Agradecemos sempre o apoio de todos pelo fortalecimento do skate de Brasília e entorno.

O corpo docente é composto por profissionais de skate que fazem parte da história do skate de Brasília: Felipe Quirino (Quirino), Francisco Pessanha (Chikin), Roberto Pessanha (Bola), Gutemberg Sena e Fabrício (Zé Comea).


--------- INAUGURAÇÃO NA BASE SKATE ESCOLA ----------

Local: Arena Futebol Clube

DOMINGO - 29/07
PROGRAMAÇÃO - MANHÃ

Aula de Inauguração GRATUITA!!
Horários:
09:00 às 10:00 -
10:00 às 11:00
11:00 às 12:00
Publico: Crianças, Jovens e Adultos.

Agende sua aula - 84176112 e 81384060

PROGRAMAÇÃO - TARDE
Horários:
14:00 às 18:00
Pista liberada com a orientação de monitores especializados.
Preço Promocional - R$ 5,00.

Sonorização ambiente com D'js!!


Convide toda a família!!
MÚSICA:::: SKATE:::: ENTRENIMENTO:::: LAZER:::: CULTURA:::: ARTE


*Menores de idade só poderão participar da escolinha e utilizar a rampa com autorização dos responsáveis.

Para tanto, é necessário a confecção da carteirinha de uso da rampa. Os pais deverão apresentar o RG original, o RG ou Certidão de Nascimento (original) e uma foto 3/4 dos (as) filhos (as). Além de levar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado.

Fonte: Associação De Skate Asc

Comentários