Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Todos os Apoiadores do 5º Drop Girls




SG-SkateLong
http://www.sgskatelong.com.br/


Formado em 1999 por jovens gonçalenses que conheceram o skate longboard através da mídia em gera...l (programas de esportes radicais na TV, vídeos na internet e revistas), o grupo SG Skatelong iniciou no esporte com o uso de skates amadores, atraindo o interesse de outros jovens do bairro ao vê-los praticar.

Com o passar do tempo, o grupo cresceu, se organizou e buscou formas de unir o grupo a praticantes da modalidade de localidades próximas. Como conseqüência disto, os encontros anuais começaram se organizar: com a divulgação de atleta para atleta do bairro e com passeios para pontos turísticos do Rio de Janeiro como a Vista Chinesa e Paineiras, localizados na Floresta da Tijuca, onde houve uma aproximação com atletas de outros lugares do estado.

A partir daí, os encontros tomaram maiores proporções com o surgimento de apoios para os eventos da SG, tanto de empresas locais como de lojas de surfwear, de skate, colégios e empresas não ligadas ao esporte (agência de carros, auto escolas, pet shop e outros). Os organizadores do evento buscaram uma parceria junto aos órgãos da prefeitura, proporcionando uma melhor estrutura e visibilidade para o movimento do grupo.

A Avenida possui 440 metros de ladeira, possibilitando a prática de todas as modalidades de skate downhill. Além do evento anual, os integrantes do grupo se encontram tradicionalmente às quintas-feiras na Avenida Presidente Kennedy, a partir das 20 horas. Lá, além de um bate-papo e troca de idéias, o grupo pratica o skate downhill e participa da “célula”, que é uma reunião com reflexão sobre a vida e agradecimento a Deus. Aos domingos, a partir das 14 horas há somente o encontro para a prática de skate masculino, feminino e slackline. No último domingo de cada mês, há também a confraternização dos aniversariantes deste período.

O Grupo agora, com apoio da prefeitura e patrocinadores realiza um evento que já faz parte do calendário de festividades do aniversário da cidade de São Gonçalo. É o Domingo Radical, um torneio que é realizado com disputas de slalom, downhill feminino e masculino



Roques Skateboard


http://www.facebook.com/roques.skateboard
Rua Visconde Rio Branco, 369 Loja 38
Bairro: Centro
Cidade: Niterói - Estado: RJ
Telefone: (21) 2629-7666



Base Skateboard

Analisando a história do skate no Brasil, percebe-se que até agora, o Brasil atuou apenas como exportador dos melhores skatistas do mundo, para que os mesmos, fossem patrocinados por marcas estrangeiras.



A Base Skateboard, nasce com a convicção de que o segundo maior país do mundo na prática de skate, tem capacidade de produzir também os melhores produtos.

Aliado a pessoas que tem esta mesma certeza e sonho, a Base Skateboard chega para mudar o contexto do Skate no Brasil, colaborando com a evolução do esporte e evoluindo com ele.

#industriabase
TWITTER: @base_skateboard
INSTAGRAM: @base_skateboard
SITE: www.baseskateboard.com.br

Descrição
//FEITO POR SKATISTAS
////TESTADO POR SKATISTAS - PRODUZIDO NO BRASIL

Telefone contato@baseskateboard.com.br 
E-mail contato@baseskateboard.com.br
Website http://www.baseskateboard.com.br/

 
 
Sk8 Roots
A Sk8 Roots inicia suas atividades, visando servir aos seus clientes com o melhor do skate, patins, tênis, roupas e acessórios. Tudo isso aliado ao conforto, qualidade e beleza.

Atendimento: seg á sexta de 10:00h ás 19:00h / sábados de 10:00h ás 14:00h



Loja especializada em Skate e Patins, Shapes, Rodas, Trucks, lixas e rolamentos. Peças Nacionais e importadas.

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1915, Centro de Nilópolis - Próximo ao Habibs.
Email: sk8-roots2011@hotmail.com
Twiter: @Sk8_Roots
Telefone: (21) 2792-8210


Vitec Damasio Niteroi
http://www.cursovitec.com.br/

Somos uma empresa de Educação Técnica e Capacitação profissional, fundada pelo Prof. Msc. Vitor César G. Alvarez e pela Fisioterapeuta Ingrid Martins G. Alvarez.


O Prof. Vitor Alvarez é Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Engenharia de Petroleo pela UCB e Analista de Sistemas pela UNESA. Trabalha na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) como funcionário concursado da Petrobras. Atualmente trabalha no projeto da Petrobras chamado COMPERJ - Complexo Petroquimico do Estado do RJ, na cidade de Itaboraí. É professor da Universidade Estácio de Sá e já lecionou em outras Instituições de Ensino, como: SENAC e Faculdade Omni. Foi funcionário, também concursado, do SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados. Trabalhou também como Gerente Geral da NITNET - Primeiro Provedor de Acesso de Niteroi, no início da Internet comercial no Brasil.

Nossa missão é garantir a excelência o Ensino Técnico com qualidade e experiência de professores que atuam diretamente nas Indústrias de Energia, Petroleo e Gás, maximizando valor para nossos clientes e alunos.

Nossa visão é sermos referência no Ensino Técnico da Região Leste Fluminense. Ou seja, não queremos passar somente a Teoria, mas a Prática de quem faz e acontece. E formarmos assim mão-de-obra preparada para os Desafios da Industria brasileira.

Nossos valores são: Ética, Transparência, Efetividade, Competência com Responsabilidade Social e Ambiental.

Bom Drop

"Há 15 anos sobre o skate, Christie vem das ladeiras cariocas. Morou em diversas regiões do País andando de skate e organizando eventos, hoje, tem sua base na capital paulista. Com uma personalidade forte aliada a muita dedicação, quando sobe no skate é nítido o nível técnico em uma modalidade que é vista de forma tão 'for fun' pela maioria. Skatista incansável em busca da evolução, faz de Christi...e um dos principais nomes do skate longboard downhill. Participou e foi destaque dos principais eventos de ladeira realizados no País desde 2003, inicialmente pelo Longboard e logo pelo Speed e Slalom, mesmo quando nem existia a categoria feminina em muitos destes eventos. Skatista articulada, profissional ativa do mercado de skate, em 2011 foi a primeira brasileira no Skate Downhill se tornar profissional. Tudo isto e mais um pouco ajudam a defini-la como uma referência. Seu lema: BOMDROP!"

Comentários