Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Notícias do Gelo


Sob condições extremas e com visibilidade muito limitada, a prova de Slalom Especial do XXVII Campeonato Brasileiro Peixe Urbano de Ski Alpino foi realizada nessa quarta-feira (22) em Valle Nevado, no Chile.

Mais uma vez o atleta Jhonatan Longhi, de 24 anos teve um excelente desempenho na prova de Slalom Especial, a disciplina mais técnica da modalidade, e terminou a prova em primeiro lugar.

A prova brasileira contou com apoio da OakleyBrasil.

 

  Os atletas de sandboard Esdras Tikinho e Willame Oliveira participaram do XVIII Campeonato Brasileiro Peixe Urbano de Snowboard organizado pela CBDN aqui em Valle Nevado Brasil.

Esdras mandou muito bem na prova de Slopestyle Open e garantiu o segundo lugar!!!

   

 Entre as snowboarders aspirantes que competiram na prova de slopestyle do XVIII Campeonato Brasileiro de Snowboard organizado pela CBDN e com apoio da OakleyBrasil, destaque para Allana de Oliveira, que ficou em primeiro lugar. Marina Postigo ficou em segundo e Isis Martins em terceiro.

   

 Na prova de slopestyle OPEN do XVIII Campeonato Brasileiro Peixe Urbano de Snowboard, a atleta Alexandra Paiva garantiu a medalha de ouro. Regina Belluzzo ficou com a prata e KR Oliani garantiu o bronze.

  Fonte: Cbdn Desportos Na Neve

Comentários