Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Paul Rodriguez VI Brasil Tour agitou Rio e São Paulo


Para marcar o lançamento da sexta edição do tênis que leva a sua assinatura – P.Rod VI – no último final de semana, a Nike Skateboarding trouxe o norte-americano Paul Rodriguez para sessões #skatetodosantodia no Rio e em São Paulo, e ainda levou skatistas locais para andar junto com os profissionais da marca.


As primeiras 50 pessoas que se apresentaram na área de check-in se juntaram a Paul Rodriguez, Ishod Wair, Daryl Angel, Donovon Piscopo, Luan Oliveira, Fabio Cristiano, Rodrigo Gerdal e Cezar Gordo em sessões divididas em baterias de dez skatistas com duração de dez minutos cada uma.

A presença do púbico foi maciça em ambas as cidades e não havia espaço para mais ninguém ao redor das pistas. Com muita facilidade em acertar manobras de switchstance, P.Rod levantava a galera cada vez que ia para a sessão. Muito inspirado a cada tentativa de manobra, P.Rod esbanjava bom humor, cumprimentava, distribuía autógrafos e tirava fotos com todos que estavam por perto.

“Fico muito contente com o reconhecimento dos fãs brasileiros, isso é fruto de muito esforço e trabalho. Sou abençoado por fazer o que amo e ainda receber todo esse carinho. Essa é a minha terceira vez no Brasil e a cada vez que estou aqui, não tenho vontade de ir embora”, disse P.Rod.

Luan Oliveira também foi muito ovacionado pelo público, com gritos de “Luan, Luan, Luan”. O gaúcho, novo integrante da equipe Nike Skataboarding, esbanjou seu alto nível técnico e falou sobre a euforia dos mais de 4 mil skatistas presentes em Santo André.

“O skate é impressionante por isso, ver uma pista lotada em um sábado debaixo desse sol e ainda ouvir seu nome ser gritado por toda essa gente é motivo de muito orgulho pra mim”, disse Luan.

O tênis Paul Rodriguez VI já pode ser encontrado nas lojas Star Point, Overboard, Matriz, Tow Complex, Hip, Bless, Numero Store, 30Pés, Ultra Shock, entre outras boardshops do Brasil.

Siga o @nikemediabrasil no twitter

Agência Ideal
PABX: + 55 11 3035 2161 - www.agenciaideal.com.br
Bruno Municelli - bruno.municelli@agenciaideal.com.br
(11) 3900-2059 (direto)
(11) 9511-7744 (celular)

Guto Francischini - guto@agenciaideal.com.br
(11) 3900-2043 (direto)
(11) 8437 6545 (celular)





Comentários