Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

BIO ENERGY "SPECIAL BANKS"




Super encontro do skate feminino nos Banks da pista de São Bernardo do Campo, a partir das 9:00 horas da manhã.


Skatistas de todas as modalidades estão convidadas para prestigiar, andar e trocar experiências verticais, onde o número de praticantes tem crescido muito nos últimos anos. Vários brindes serão sorteados durante o dia, enquanto uma super DJ comanda o som!

Às 14:00hs o Tribanks será invadido pelas feras que estão disputando a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro Feminino de Banks nas categorias amador e a Profissional, estreando no cenário nacional. As 3 primeiras classificadas do circuito vão poder pleitear o Bolsa Atleta Federal.

A premiação será troféus para as 3 primeiras colocadas e medalhas do 4º ao 10º lugar. Produtos para as 5 primeiras e a campeã do amador também vai levar uma TV de LCD!

Quem precisar de alojamento é só fazer a reserva enviando email com nome completo, RG, endereço e data de nascimento para afskong@gmail.com

Reserva de inscrição também pode ser feita seguindo os mesmos passos do alojamento. O email será respondido pela AFSK confirmando as solicitações. Caso isso não ocorra, reenvie o email ou entre em contato pelo Facebook: Afsk Ong

1º CAMPEONATO TRIBANKS FEMININO PROFISSIONAL E AMADOR
NO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2012

LOCAL: PARQUE DA JUVENTUDE - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Horário: 9h às 16h

Fonte: Traxart Txt e Afsk Ong

Comentários