Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Video Promocional do INVASOR 13



Somos uma empresa sólida com o intuito de fazer os melhores trucks de precisão do Brasil, tendo a iniciativa de por no mercado um truck de alto nivel e com um preço de acessivel, acreditamos que o downhill irá crescer e evoluir cada vez mais em nosso país.


Informações gerais
Configurações do truck:

bases 50,45,42 e 35º
trave 186 m/m e 200 m/m o truck nao acompanha amortecedores...

Descrição
Dados Técnicos: Alumínio "Invasor 13"

As características do alumínio permitem que ele tenha uma diversa gama de aplicações. Por isso, o material é um dos mais usados no mundo todo. Meterial leve, durável e bonito. O alumínio mostra uma excelente performance e propriedades superiores na maioria das aplicações. Produtos que utilizam o alumínio ganham também competitividade, em função dos inúmeros atributos que este metal incorpora, como pode ser conferido a seguir.

*Leveza
*Impermeabilidade e opacidade
*Alta resistência-peso
*Beleza
*Durabilidade
*Resistência à corrosão
*Resistência e dureza

O alumínio 7075-T651 dispõe de uma excelente usinagem e estabilidade, assim como dureza e elevada resistência, ingredientes necessários para grandes produções.

Em comparação aos outros materiais o 7057-T651 oferece benefícios inigualáveis.

O 7075-T651 vem se tornando uma referência para a fabricação de trucks de alta precisão, atendendo também desde componentes para a indústria automobilística, robótica, automação, aeronaves militares, navios militares, entre outros.

Menos Peso:
O 7075-T651 possui seu peso específico de 2,85g cm³, sendo um terço menor que o aço, proporcionando um esforço e desgaste menor do equipamento.

Características:

As ligas de AlZn, tratáveis termicamente, alta resistência, boa resistência à corrosão e boa conformabilidade.

Em condições normais a fabricação do truck reduz o tempo em relação ao aço. O processo de usinagem é 2 a 8x mais rápida, e com isso leva a um menor desgaste da fabricãção do truck.

Quanto mais complexo o processo de fabricação, mais se evidencia a diferença.

Contato: rempelluck@hotmail.com

Fonte: Invasor13" Precision Trucks

Comentários