Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

Hot Heels África 2012




Hot Heels África está existe desde dezembro de 2003. O último da série IGSA World Cup e hospedado por S.A.G.R.A (South African Gravity Racing Association).O evento é executado na bela reserva natural da Biosfera de Kogelberg um hora de carro da cidade do Cabo. Hot Heels África tem sido a corrida decisiva para muitos do ranking de pilotos IGSA. Pilotos de todo o mundo vem empolgados a disputar o curso intenso de 1,9 km que exige respeito de todos os pilotos de downhill.

Curso de corrida:
O curso é executado sobre a estrada de acesso de Buffelstal duas pistas bem apertada. Devido a estrada ser tão estreita, os pilotos deparam-se com uma apertada rápida corrida com uma seção rápido superior que leva à esquerda de Lloyd. Esquerda em Lloyd existe a reta após Buffelstal Dam e no infame "Curva de Babuíno" e terminando com um acabamento em linha reta.

Classes:
Premiação será dada para os quatro primeiros em cada categoria, sendo Street Luge, Classic Luge, Downhill Skateboard, Junior Skateboard, Ladies Skateboard e os pontos IGSA World Cup serão concedidas em quatro classes.

Inspeção técnica:
Todos os veículos de corrida e equipamentos de segurança serão sujeitos a uma rigorosa inspeção técnica antes de ser autorizado a descer o curso de corrida. Regulamentos e regras completas estão disponíveis em www.igsaworldcup.com

Formas de indenização:
Todos os pilotos devem preencher um formulário de indenização antes da corrida. Os participantes menores de 18 anos requerem uma assinatura do pai ou responsável legal.
Registo:
Registo terá lugar às 09h00 em primeira e segunda pela manhã do evento e deverá ser pago em dinheiro só!

Taxa de inscrição:

Preço de R1400 geral

Espectadores:
R30 adultos R15 estudantes

POR FAVOR, SEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E SEM FOGOS

Ingressos disponíveis a partir webtickets:
https://www.webtickets.co.za/Event.aspx?ItemId=380163702

Direções
De Cape Town até chegar a rodovia N2 e passado o aeroporto e Somerset-West, até que você alcance o R44 desvio à direita em direção a Gordons Bay e Kleinmond. Siga este até chegar a um cruzamento e vire à esquerda. Continue ao longo da estrada costeira espetacular até chegar Rooi Els. Você, em seguida, subir uma colina longe da costa e depois de cerca de 3 km, que você verá um turno para a esquerda, com sinais e banners para Hot Heels.

Aeroportos
Aeroporto Internacional da cidade do cabo é o único aeroporto para vir. Veículos de aluguer estão geralmente disponíveis, mas pode ser sábio para reservar com antecedência como vai começar a temporada turística.

Para mais informações entre em contato com a Gabi ou Candice

Gabi@Sagra.co.za / 072 495 8379
Candice@Sagra.co.za 072 205 0306

Mais informações sobre eventos SAGRA pré e pós eventos no site SAGRA
www.Sagra.co.za

Siga-no Twitter
@SAGRA_za

Fonte: Gabi Murray-Roberts e Candice Bouwer

Comentários