Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro

3º Campeonato Limeirense de Skate Street




Encerrando as atividades de skateboard deste ano, a Associação Limeirense de Skateboard (ALSKT) apresenta o 3º Campeonato Limeirense de Skate Street, neste domingo (16). A competição ocorre em correalização com a Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento da Juventude da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

A competição acontece no Parque Cidade, das 9h às 18h, e é dividido em duas categorias: iniciante e amador. Além do campeonato, o evento contará com praça de alimentação e venda de produtos relacionados ao skateboard.

O evento também possui apoio da Blunt Skate Shop, Sick Mind, Crail, Vans, Moska, Foton, DC, DropDead, Your Face e Hocks.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Blunt Skate Shop, que é o (19) 3704-4852.

Programação
Das 9h às 12h, os competidores poderão fazer suas inscrições tarifadas no local e realizar o conhecimento da pista, um breve treinamento antes de iniciar o torneio. A primeira etapa das competições começa às 13h com a categoria iniciante, em seguida, às 14h30 é iniciada a categoria amador.

Após a primeira etapa, a partir das 16h, o grupo piracicabano De Buenas Crew se apresenta. Em seguida, às 17h, acontece a final do torneio e a premiação dos vencedores. O evento será encerrado com o grupo 19D.

Fonte: http://www.limeiranoticias.com.br

Comentários