Teutônia PRO 2022 | 17-20 Novembro



Para terminar as propagandas de hoje, vou dizer sobre produtos de nutrição e emagrecimento.

No meu caso que sou gordo, durante o dia no serviço é difícil me alimentar corretamente, só almoço de fruta e dois lanchinhos e mais nada até a noite, para não repetir os lanches e acabar ficando mais gordo, descobri os produtos da Herbalife que acabaram com meus problemas.




Através do shake para controle de peso, eu posso substituir duas refeições e não ficar com fome, é uma boa para quem não anda na linha e está afundando fisicamente.

A Herbalife conta com muitos produtos para diversas necessidades, e ainda possui vendedores dispostos a nos ajudar. Sou prova disso com a vendedora Leila Montenegro, que do Rio de Janeiro me ligou  e tirou diversas dúvidas.

Então pessoal, quem estiver disposto a mudar sua alimentação e ser saudável, entrem no site da Herbalife para conhecerem os produtos, e depois enviem um email para:


Leila Montenegro - leilamont@oi.com.br

Tel.: (21) 2569-3901  
         (21) 9278-8913 - Claro
         (21) 7972-2741 - Tim
         (21) 7176-8913 - Vivo


Comentários